sexta-feira, 17 de maio de 2013

Monarco: 'Nossos adversários não são nossos inimigos'


Monarco: 'Nossos adversários não são nossos inimigos'

Baluarte, que integra chapa de oposição na Portela, manda mensagem para os torcedores e pede clima de tranquilidade durante eleição no domingo

O DIA
Presidente de honra da chapa "Portela Verdade", o compositor Monarco fez um apelo nesta quinta-feira, no Facebook, pedindo que o clima durante a eleição, que acontecerá neste domingo, seja de tranquilidade. No texto, o sambista exaltou os torcedores e mandou uma mensagem aos eleitores.
Aproximadamente 370 sócios terão direito a voto. Monarco integra a chapa liderada por Serginho Procópio e Marcos Falcon. O adversário é o atual presidente, Nilo Figueiredo, que está no poder desde 2004.
Serginho Procópio, Monarco e Falcon (D) representam a oposição na Portela
Foto:  Divulgação

Confira o texto na íntegra
"Queridos portelenses, está chegando a hora de sabermos quem comandará a nossa escola pelos próximos três anos. A expectativa dos integrantes da Portela Verdade é a melhor possível quanto à eleição deste domingo. Cumprimos nosso papel, apresentando nossas propostas para que fossem avaliadas pelos sócios e, a partir de agora, caberá a eles decidir se o nosso programa de administração será o melhor para a escola que tanto amamos.
Entendo que a ansiedade é muito grande por parte de todos nós. Mas peço aos torcedores que estão se preparando para acompanhar, na Rua Clara Nunes, do lado de fora da quadra, toda a movimentação no dia da eleição, que se comportem como autênticos portelenses, que sempre primaram pela elegância e cordialidade. Queremos mudar os rumos da Portela, mas, acima de tudo, queremos aproveitar o próximo domingo para promover uma grande festa da democracia portelense.
Se um de vocês ouvir uma palavra ou uma frase mais ríspida partindo de alguém que não compartilhe de nossas ideias, respeite, não revide, não discuta, afinal cada um tem o direito de ter preferência por um ou outro candidato. Nossa intenção nunca foi e nunca será a de agredir ninguém. Compreendam que nossos adversários não são nossos inimigos e, hoje, por divergência de ideias, estamos em lados opostos. Não devemos nos esquecer que nosso amor à Portela está acima de tudo.
Então faço este apelo a vocês, sócios, torcedores e simpatizantes ou não da Portela Verdade. Não deixem que nada manche a grande festa que teremos neste dia 19. Que seja uma data que entre para o calendário da escola como motivo de comemoração. Uma boa eleição a todos".

Nenhum comentário: