quinta-feira, 16 de maio de 2013

'Não existia', diz Flávia Alessandra sobre beijo no marido em 'Salve Jorge'


'Não existia', diz Flávia Alessandra sobre beijo no marido em 'Salve Jorge'

A intérprete de Érica contou como foi atuar com Otaviano Costa na novela das nove: 'Achei engraçado'

IG
Flávia Alessandra diz como foi beijar o marido na novela
Foto:  Thiago Duran / Ag. News
São Paulo - Enquanto Flávia Alessandra conferia a abertura da 5ª Mostra Decora Etna, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, na televisão era exibida a cena em que sua personagem, a tenente Érica, em "Salve Jorge", encontrava pela primeira vez o advogado Haroldo, personagem do marido, Otaviano Costa.
"A gente fez pouquíssimas cenas. A do atropelamento foi supertrabalhada. Achei engraçado esse encontro, muitos fãs nossos vinham pedindo", contou a atriz, que já terminou de gravar as cenas da trama e verá Érica - que sofreu tanto pelo amor de Théo (Rodrigo Lombardi) - nos braços de Haroldo. Questionada sobre como foi beijar Otaviano na ficção, Flávia revelou que a cena não estava no script e foi criada na hora pelo casal.
"A cena do beijo não existia, a gente que deu. Foi bem verdadeiro, com muita língua, não sei nem se vai ser censurado”, contou Flávia. Feliz com o final de sua heroína, a atriz acredita que o capitão - grande amor de Morena (Nanda Costa) - não era para uma mulher como o de sua personagem. “O Théo não é o protótipo de homem ideal para nenhuma mulher bacana. Ele francamente não era ‘O Cara’", falou ela, em referência à música tema do casal protagonista, "Esse Cara Sou Eu", de Roberto Carlos.
Próximos projetos
Profissional
Questionada se voltará ao ar em “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco , que substituirá "Salve Jorge" no horário nobre da Globo, a atriz não descartou a possibilidade. “A gente ainda está resolvendo”, disse. "Mas no segundo semestre tenho projetos de cinema", adiantou ela, sem poder dar maiores informações sobre o que está por vir.
Pessoal
Flávia quer curtir as filhas quando não estiverem estudando. "Quero deixar um horário livre em julho para viajar com as minhas filhas”, contou Flávia, que é mãe de Giulia , do casamento com Marcos Paulo , e Olívia , com Otaviano Costa. “Estamos pensando em dar um companheirinho para a Olívia. É que eu trabalho muito e uma gravidez precisa ser bem planejada”, revelou em seguida.

Nenhum comentário: