domingo, 12 de maio de 2013

Nova namorada de Thammy Miranda A namorada de Thammy Miranda se chama Nilceia Oliveira e já faz muitas declarações de amor no Facebook.


Thammy Miranda, que atualmente faz parte do elenco da novela “Salve Jorge”, está vivendo um novo amor. A atriz está apaixonada de novo, após passar um longo período solteira.
 Nova namorada de Thammy MirandaThammy Miranda está vivendo um novo amor. (Foto:Divulgação)
Homossexual assumida, Thammy se mostra encantada com a sua nova namorada. A confirmação do romance veio graças às várias declarações de amor nas redes sociais.

NILCEIA OLIVEIRA: NOVA NAMORADA DE THAMMY

nova namorada de Thammy Miranda se chama Nilceia Oliveira. A jovem é uma paulista e se declara evangélica. Alguns boatos afirmam que a filha de Gretchen está se envolvendo com Nilceia há oito meses e a história de estar procurando um novo amor era apenas para despistar a imprensa.
No final de março, Nilceia postou em seu Facebook várias declarações de amor para Thammy. Em uma das mensagens, ela escreveu: “Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar à noite e jantar com você”. Ela também postou, muito apaixonada: “Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços”. O trecho que Nilceia escreveu pertence ao livro “O Melhor de Mim”, de Nicholas Sparks.
620526 Nova namorada de Thammy Miranda 2 Nova namorada de Thammy MirandaNilceia Oliveira já fez várias declarações de amor para Thammy. (Foto:Divulgação)
  
Thammy Miranda, por sua vez, postou uma foto com a nova namorada na praia. A identificação do novo amor da atriz ficou em suspense, pois sua imagem aparecia apenas no reflexo dos óculos.

VIDA AMOROSA DE THAMMY MIRANDA

Thammy Miranda assumiu a homossexualidade em 2006. Ela se sentiu a vontade para cortar ocabelo bem curto e passou a usar roupas mais masculinas. O primeiro relacionamento que a filha de Gretchen assumiu foi com a modelo Patricia Ferreira Jorge.
Em 2007, um ano depois de se assumir lésbica, Thammy engatou um relacionamento com uma atriz pornô, chamada Júlia Paes. O namoro terminou em 2008 e foi considerado bastante conturbado.
Com uma vida amorosa bem movimentada, Thammy começou a namorar Jenifer Ferracini, a musa do São Caetano. Em setembro de 2010, Thammy se casou com Janaina Cinci, mas o relacionamento durou apenas três meses.
O romance mais longo de Thammy foi com a cabeleireira Linda Barbosa, com quem namorou durante dois anos.
620526 Nova namorada de Thammy Miranda Nova namorada de Thammy MirandaThammy com a nova namorada. (Foto:Divulgação)

THAMMY MIRANDA EM SALVE JORGE

Thammy Miranda está fazendo grande sucesso na novela “Salve Jorge”. A filha de Gretchen interpreta a personagem Jô, uma policial que trabalha ao lado da delegada Helô (Giovanna Antonelli).
Os índices de audiência da Rede Globo aumentaram quando Thammy adotou um look feminino e dançou uma música de sua mãe. A personagem Jô estava disfarçada de Lohana para investigar o tráfico de pessoas na Turquia.

Nenhum comentário: