Rio -  Vitor Belfort encontrou na família o lugar ideal para se recuperar da derrota para Jon Jones, no duelo do UFC 152.  Em seu Twitter pessoal, a esposa de Belfort, Joana Prado, postou uma foto do lutador ainda com os reflexos do combate do último sábado.

"Finalmente. Eu e meu amor", escreveu Joana no microblog.
Joana Prado posa para foto com o marido | Foto: Reprodução de Internet
Joana Prado posa para foto com o marido | Foto: Reprodução de Internet
Através da rede social, Joana ainda deixou uma sugestão. Ela pediu uma chance de revanche para o marido no octógono.

"Acho justo uma revanche entre Jon Jones e Vitor Belfort. O que acham?", disse.

Questionado sobre o futuro nos meio-pesados, Vitor considera viável vencer o Jon Jones e se mostrou disposto a novo desafio.

“É possível derrotá-lo, só precisamos encontrar um jeito”, destacou.

Jon Jones conquistou a quarta defesa consecutiva do cinturão da categoria ao vencer Vitor Belfort por finalização no quarto round . No entanto, admitiu que ficou perto da derrota no primeiro round, quando foi surpreendido pelo brasileiro com uma chave de braço.

O histórico de Jones agora no UFC aponta 17 vitórias em 18 lutas realizadas. A única derrota aconteceu em dezembro de 2009, quando foi desqualificado por cotovelada ilegal no combate contra o compatriota Matt Hamill.

Já Belfort vem de duas derrotas emblemáticas no octógono. Ele foi derrotado por Anderson Silva, pelos médios, em 2011, e novamente contra Jones no último sábado. Na ocasião, Spider o nocauteou ainda no primeiro round.