Inglaterra -  Uma adolescente de 15 anos declarada desaparecida na sexta-feira O Reino Unido teria fugido para a França com um professor casado de 30 anos. As polícias britânica e francesa montaram uma operação de buscas para tentar localizar os dois.
Foto: Reprodução Intenet
Pai pediu para filha voltar para casa | Foto: Reprodução Intenet
Segundo a polícia do condado britânico de Sussex, ela teria sido vista cruzando o Canal da Mancha em uma balsa com o professor Jeremy Forrest, que leciona matemática na escola em que ela estuda. No sábado, o pai da menina fez pedidos para que a menina volte para casa.
Segundo a mídia britânica, o professor, que se casou no ano passado, havia postado um comentário em um blog em maio afirmando enfrentar um "dilema moral". "Há uma semana, tive de lidar com um certo dilema moral, tanto internamente quanto externamente", afirmou.
"E a questão predominante que isso me deixou foi: Como nós deveríamos definir o que é certo ou errado, aceitável ou inaceitável?", questionou. "Eu cheguei a algumas conclusões diferentes, principalmente, que nós realmente fazemos muitas coisas erradas, mas, no fim das contas, eu fiquei satisfeito com o fato de poder me olhar no espelho e saber que, por trás de tudo, você é uma pessoa boa e deveria confiar em seu próprio julgamento", concluiu.