Rio -  Dorival Júnior deu indícios na manhã desta sexta-feira da equipe que deve encarar o Náutico, domingo, no Estádio dos Aflitos. O Flamengo deve ter novidades na escalação para o duelo. Uma delas deve acontecer na lateral-esquerda. O comandante utilizou durante coletivo o garoto Felipe Dias. Sem Ramon, o jovem de 19 anos foi alçado ao grupo principal e deve fazer sua estreia nos profissionais.
Felipe Dias fará sua estreia nos profissionais do Flamengo | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Felipe Dias fará sua estreia nos profissionais do Flamengo | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Outra mudança na equipe deve acontecer no meio-campo. Depois de escalar Cáceres entre os titulares na quinta, o comandante utilizou Ibson durante a movimentação inicial.

Depois no andamento do treino, Dorival ainda fez alguns testes. Aírton entrou na vaga de Renato. Já Hernane ganhou uma oportunidade no lugar de Liedson. O atacante sentiu dores no joelho esquerdo e deixou o treinamento. Não embarca com a equipe para o Recife.

O Flamengo terá ainda outros dois desfalques. Felipe, com dores no tornozelo esquerdo, e Léo Moura, com incômodo muscular na panturrilha direita, não ficam à disposição para o jogo.

Com o que foi apresentado no treino, o Flamengo deve ir a campo contra o Náutico com: Paulo Victor, Wellington Silva, Renato Santos, González e Felipe Dias; Amaral, Ibson, Renato e Cleber Santana; Hernane e Vagner Love.