Rio -  A terça-feira trouxe boas notícias para os torcedores do Botafogo. O meia Seedorf se recuperou da lesão na coxa direita sofrida na partida contra o Atlético-GO e pode ter condições de enfrentar a Portuguesa. Segundo o médico do clube, Luiz Fernando Medeiros, o holandês está quase recuperado.
Foto: Divulgação
Seedorf perto de retorno | Foto: Divulgação

''O exame mostrou uma boa melhora e o Seedorf está praticamente recuperado. O fisioterapeuta dele veio para ajudar na reta final da recuperação. Agora, ele (Seedorf) precisa recondicionar a parte física para ver se joga sábado. Apesar de haver um prazo apertado para isso, há chances'', afirmou.

Apesar da melhora e das possibilidades, o jogador só vai saber se vai participar da partida do Engenhão contra a Lusa apenas no final de semana. No entanto, para o jogo contra o Sport, no dia 18, no Recife, as chances são bem maiores.

''Ainda é prematuro saber se ele vai para o jogo. Lá para quinta ou sexta-feira vamos saber se ele vai jogar. O fisioterapeuta dele veio ao Rio de Janeiro hoje, já o conhece há alguns anos. Contra o Sport, acredito que ele jogue sim, haveria mais uma semana. Se temos a esperança contra a Portuguesa, contra o Sport há mais chances'', concluiu.