Rio -  A Porto da Pedra tem um novo presidente. Fábio Montibelo, vereador em São Gonçalo, é o quarto ocupante do posto em menos de seis meses. Ele assume com a difícil missão de acabar com a crise política na escola, que desfilará pela Série A, antigo Grupo de Acesso.
Segundo o novo presidente, a escola passa por uma reestruturação e o foco está voltado para um forte desfile em 2013. "Assumo a Porto da Pedra com muita garra. Sou cria da agremiação e acompanhei sua trajetória desde a fundação. Estou muito empenhado em organizar a escola, seus segmentos e quesitos para proporcionar cada vez mais orgulho ao nosso Município e toda a comunidade que ama o Tigre. Nosso trabalho começou de forma muito intensa e estarei reunido, em breve, com todos os integrantes da escola para resgatarmos nossa vontade de sair da avenida com o grito de é campeã", disse.
Fábio Montibelo é novo presidente da Porto da Pedra: o quarto ocupante do posto em menos de seis meses | Foto: Divulgação
Fábio Montibelo é novo presidente da Porto da Pedra: o quarto ocupante do posto em menos de seis meses | Foto: Divulgação
Antes de Montibelo, passaram pela presidência, só em 2012, Francisco Martins, Janice Prist e Paulo Santana.
No ano que vem, a Porto da Pedra levará para a Avenida o enredo “Me digas o que calças e eu te direi quem és”, e será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, 8 de fevereiro.