Rio -  Com 48% dos votos , a veterana Anamara foi a nona eliminada do Big Brother Brasil 13, nessa terça-feira. Em bate papo após a sua saída da casa, a baiana disse estar aliviada por não dividir mais o confinamento com Fernanda e Kamilla . "Falei para Fani que estava com o mesmo sentimento de quando fui eliminada com a Lia, no BBB 10. Não estava mais aguentando. Vi a falsidade da Fernanda e tive um incômodo, irritação com a Kamilla. Estou feliz porque eu estou livre das duas", explica.
Baiana deixa o programa | Foto: Reprodução Internet
Baiana deixa o programa | Foto: Reprodução Internet
A ex-policial acredita que saiu por falar demais. "Estava de saco cheio de ficar confinada. Poderia ter segurado a minha língua, mas meu coração não permitiu. Eu sou assim. Falo o que acho e penso. Não ia mudar para ficar milionária", afirma ela, que torce por Fani ganhar o programa. "Ela pensa e age como eu, mas espero que ela não saía pela língua...como fiz".
Anamara ainda falou sobre a estratégia da amiga Natália . "Gosto muito na Nat. Quando entrei e vi que estavam as duas (ela e Fani) fiquei feliz. Só que não gosto do jogo que ela fez. Provavelmente ela vai chegar a final pois não será votada por ninguém", analisa.
Agora, a baiana pensa em uma carreira de atriz. "Da outra vez não tive noção do que era a vida pós-BBB. Achei que era a rica, milionária. Investi em um monte de coisas, até num programa de TV que não deu certo. Quem sabe esse meu jeito maluco não me garanta alguma vaga no 'Zorra Total'", brinca ela, que declara: "Estou linda, pobre e feliz da vida".
As informações são de Luisa Girão, do IG