terça-feira, 5 de março de 2013

André ganha poder de veto no BBB 13


Toda segunda-feira é dia de prova para definir quem veta quem no dia da disputa da liderança. A tensão começa cedo, já que são tradicionalmente dias de criar discórdia na casa do Big Brother Brasil 13, atividade que propõe aos brothers enfatizar os defeitos dos colegas, criticá-los, expor ao vivo o defeito do outro, ou mesmo apresentar com sinceridade motivos para suas faltas de afinidades. A intensidade dessa exposição que ganha peso maior por saber que exatamente tudo que está sendo falado naquele momento é visto sem cortes e edições, tendo no máximo a opinião de Pedro Bial de fundo. As primeiras inimizades começaram através desse joguinho nada inocente e os confinados e concorrentes também conseguem ter uma arma na mão valiosa: o poder do veto.

Porém, na prova realizada nesta segunda-feira, 4 de março o Jogo da Discórdia só não foi pensado para gerar a tal discórdia.  Nessa brincadeira do bem quem levou a melhor foi André, que recebeu de Kamilla o Poder do Não, e a obrigação de vetar alguns participantes da disputa pela liderança da casa, na próxima quarta (6 de março).

Prova da discórdia leve

Ao contrário dos normais barracos protagonizados, durante e depois da prova da discórdia, a proposta da Prova da Discórdia da semana foi apresentar afinidades, não inimizades. Através do tradicional sorteio feito pelo Líder, os brothers foram escolhidos um a um para pegar um anel e colocar no dedo daquele que gostariam de ver na final com eles. O último a ser sorteado precisaria dar o poder do veto a um colega e essa foi a miss.
  

Maroca e Fernanda não se entendem

Depois da última formação de paredão Maroca e Fernanda não se entenderam. A loira decidiu dar um abraço em Anamara, mas a sister não aceitou, pois achou que seria falsidade. Depois, Kamilla se meteu na discussão e a baiana não se segurou e soltou os cachorros. A briga das participantes do BBB 13 gerou uma inimizade entre Fernanda e Anamara e colocou à tona as coisas que estavam incomodando Maroca, como a falta de posicionamento de Natália no jogo.

Nenhum comentário: