Com escritórios espalhados pela Ásia, Europa e América do Norte, a empresa escolheu o Brasil como sede da sua subsidiária para ser a porta de entrada no mercado da América Latina, visando atender principalmente aos japoneses que têm negócios nessa região do planeta.
Para a abertura do seu escritório em São Paulo, a NTT DoCoMo, que se destaca em seu país natal pelo pioneirismo na adoção da rede 4G, investiu cerca de US$ 2,55 milhões, o equivalente a pouco mais de R$ 5 milhões.
Público-alvo da operadora japonesa DoCoMo no Brasil
Com a notícia de que a operadora japonesa DoCoMo chega ao Brasil, certamente milhões de usuários de telefones celulares em todo o país devem ter ficado animados com a possibilidade de ter uma nova opção de empresa disponibilizando os seus serviços no mercado nacional.
A subsidiária da DoCoMo no Brasil também será a responsável por conduzir a atuação da operadora em outros países da América Latina, atendendo ao mesmo tipo de cliente corporativo. Por enquanto, a empresa não parece ter a intenção de atender aos consumidores em geral.
Saiba mais sobre a DoCoMo
Fundada em 1991, a DoCoMo é a principal operadora de telefonia móvel do Japão na atualidade, possuindo mais de 60 milhões de clientes, dos quais cerca de 10 milhões já utilizam a banda larga móvel de altíssima velocidade (4G).
Em mais de 130 países: Roaming Internacional Vivo
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