Rio -  Ao chegar à Turquia, Helô (Giovanna Antonelli) terá muitas surpresas. Primeiro com Pepeu (Ivan Mendes), marido de sua filha Drica (Mariana Rios), que rouba um carro e é preso. Drica explica que ele não tinha intenção de roubar, queria ser preso para que fossem deportados para o Brasil. Furiosa, a policial vai com a filha procurá-lo e, na delegacia, Helô avisa Drica que não pagará a fiança.
Delegada terá surpresas ao chegar na Turquia | Foto: Divulgação
Delegada terá surpresas ao chegar na Turquia | Foto: Divulgação
Enquanto isso, Morena (Nanda Costa) e Zyah (Domingos Montagner) aguardam a chegada de Helô no hotel, com o policial que os levou para Istambul. O guia de turismo fica impaciente porque não pode sair: “Tenho uma vida que não pode ficar parada porque você quer! Tenho uma família que está lá sem saber o que aconteceu comigo”.
Morena tenta intervir, pede ao policial que empreste o celular para Zyah, mas não adianta. Ela pede para ir ao toalete e Zyah insiste em sair. Quando o policial faz menção de puxar a arma, o turco avança e o domina. Nisso, Helô chega, dá um golpe em Zyah e o derruba. Morena volta do banheiro e se depara com a cena. Ao vê-la, a delegada se surpreende, pois não sabia que ela estava grávida. Em ‘Salve Jorge’, dia 15.
Foto: Reprodução Internet
Clique na imagem e faça uma visita virtual ao Complexo do Alemão | Foto: Reprodução Internet