São Paulo -  Mal voltou da Angola – onde foi representar o Brasil no "Festival Sons do Atlântico" -, Wanessa foi quase que direto participar do lançamento da coleção de inverno da marca Planet Girls, na noite desta segunda-feira, em São Paulo. A correria, claro, a deixa morrendo de saudades do filho, José Marcus, de 1 ano. “Ficar longe dele é a pior coisa do mundo”, desabafou a cantora em entrevista ao iG Gente.
Wanessa contou que, com o tempo, ficar distante do primogênito vai ficando pior, já que agora ele consegue expressar as saudades dela. “Eu sofri mais em deixar ele agora do que quando fiz show após a licença maternidade. Porque agora eu chego, ele reage, fala ‘mamãe, mamãe’, é outra coisa! Fala no telefone, me chama”.
Wanessa não gosta de ficar londe do filho | Foto: Ag. News
Wanessa não gosta de ficar londe do filho | Foto: Ag. News
Porém, a cantora garante que tenta passar o máximo de tempo possível com José Marcus. “Só viajo de final de semana. De semana só se valer muito a pena ou for algo muito importante. Mas viagens longas, ficar uma semana longe dele é impossível. Estou naquela fase grude”, disse.
Mas para ir à Angola, Wanessa teve o apoio do marido, Marcus Buaiz , que cancelou seus compromissos profissionais para se dedicar totalmente ao filho. “Ele ficou de paizão o final de semana inteiro. As avós não moram aqui, então tem que ter alguém da família como referência, apesar da babá ser um anjo e a considerar da família. Mas pai é pai, né?”, explicou.
Focada agora no lançamento de seu DVD em abril, Wanessa quer dar um irmãozinho a José Marcus só mais para frente. “Eu quero mais um filho, mas tenho que trabalhar no meu DVD agora. Voltei ao trabalho com divulgação, turnê. Quero levar esse show para o Brasil inteiro, com toda aquela estrutura da gravação do DVD, que não é fácil. É meu plano de carreira esse ano”, finalizou.
As informações são de Thaís Sant’Anna, do IG