domingo, 12 de maio de 2013

AlphaPlugins RedEyes: baixar, download Remova os olhos vermelhos das suas fotos com muita facilidade, utilizando esse filtro adicional para o Photoshop.


Ao tirar uma foto, muita gente se depara com aquele desagradável efeito dos olhos vermelhos na fotografia (ou defeito, como você preferir), deixando as pessoas que aparecem na imagem com uma cara esquisita, estragando a foto.
620426 alphaplugins redeyes baixar download AlphaPlugins RedEyes: baixar, downloadO AlphaPlugins RedEyes é um filtro adicional para o Photoshop, que ajuda na remoção dos olhos vermelhos (Foto: Divulgação)
Tal problema, que pode surgir tanto em pessoas quanto em animais fotografados e que consiste no aparecimento de pontos vermelhos nos olhos, é causado pelo reflexo da luz do flash da câmera.
Desde as câmeras mais antigas, que utilizam rolos de filmes, às digitais mais modernas, osolhos vermelhos são um problema recorrente. Mas se nas fotos registradas em filmes não havia maneiras de eliminar esse efeito (a não ser que elas sejam escaneadas, editadas e impressas novamente), nas imagens feitas através das câmeras digitais isso é totalmente viável.
Basta transferir as fotos para o computador e usar um programa de edição de imagens, que geralmente traz o recurso de eliminar olhos vermelhos. Para quem tem o Photoshop instalado no PC, por exemplo, existe o complemento AlphaPlugins RedEyes, que realiza essa tarefa com grande eficiência.
Editando fotos online: Photoshop Online – como usar

COMO USAR O ALPHAPLUGINS REDEYES

620426 alphaplugins redeyes baixar download 1 AlphaPlugins RedEyes: baixar, downloadBasta selecionar a área que será corrigida e deixar que o programa faça o resto (Foto: Divulgação)
  
AlphaPlugins RedEyes é um plugin para Photoshop que agiliza a função de correção dos olhos vermelhos no famoso editor de imagens da Adobe. Gratuito, ele traz um algoritmo semiautomático de eliminação do efeito, que funciona em diversas versões do programa.
Para usar esse filtro adicional no Photoshop você deve fazer o download do AlphaPlugins RedEyes e instalá-lo. Em seguida, reinicie o Photoshop e abra a fotografia que irá passar pela remoção dos olhos vermelhos.
620426 alphaplugins redeyes baixar download 2 AlphaPlugins RedEyes: baixar, downloadO usuário pode modificar o nível das alterações que serão feitas, conforme o nível do efeito nos olhos (Foto: Divulgação)
Com a imagem aberta no Photoshop, use a ferramenta de seleção para definir a área da foto que será corrigida e vá até o menu “Filtros”. Lá, coloque o mouse sobre “AlphaPlugins” e selecione “RedEyes”. O plugin será aberto e oferecerá as opções de modificar a tolerância da correção e o clareamento ou o escurecimento dos olhos.
Feitos os ajustes, basta clicar em “OK” e a partir daí, é só esperar pela correção e conferir o resultado, lembrando que a imagem deve possuir uma boa qualidade para que o aplicativo apresente melhores resultados.

BAIXAR ALPHAPLUGINS REDEYES

620426 alphaplugins redeyes baixar download 3 AlphaPlugins RedEyes: baixar, downloadO plugin funciona em várias versões do Photoshop (Foto: Divulgação)
O programa é compatível com as versões 98, ME, 2000, XP, Vista, 7 e 8 do Windows e possui menu em inglês. Acesse o site do desenvolvedor do filtro para baixar o AlphaPlugins RedEyes, cujo tamanho do arquivo é de 590 KB.

Nenhum comentário: