domingo, 12 de maio de 2013

Audiko: baixar, download Já cansou dos toques oferecidos pelo seu celular? Crie, gratuitamente, ringtones personalizados, usando as suas músicas favoritas.


Mesmo os smartphones mais caros e cheios de recursos trazem um número limitado de toques para o proprietário escolher, deixando-o, em pouco tempo, cansado de ouvir sempre os mesmosringtones na hora que recebe uma chamada.
620449 audiko baixar download Audiko: baixar, downloadCrie ringtones personalizados usado o Audiko (Foto: Divulgação)
Uma alternativa usada por muitas pessoas, para fugir desses toques padrões que acompanham os celulares, é escolher as músicas armazenadas no aparelho como toque, bastando mexer nas configurações do dispositivo para fazer com que as suas canções preferidas sejam tocadas quando alguém te liga.
Outra opção é criar toques para o celular, e se essa é a sua escolha, você não pode deixar de conhecer o Audiko, um serviço online que permite não só criar os seus próprios ringtones e compartilhá-los, mas também baixar toques criados por outros usuários, tudo de graça.

COMO FUNCIONA O AUDIKO

620449 audiko baixar download 1 Audiko: baixar, downloadO Audiko é um serviço online, que não exige nenhuma instalação de programas (Foto: Divulgação)
Para criar ringtones com o Audiko, você não precisa baixar e nem instalar nada em seu computador. Basta acessar o site http://br.audiko.net para criar toques em poucos minutos, lembrando que você pode usar as músicas armazenadas no PC ou fornecer o link de uma música encontrada na internet, para que o Audiko faça o download dela.
  
É preciso clicar em “Fazer upload” ou “Insira um URL”, conforme a sua escolha e, em seguida, editar a música, selecionando o trecho desejado para usar como toque, lembrando que o ringtone deve ter, no máximo, 40 segundos de duração. Para que o toque fique mais profissional, você pode usar os efeitos fade in e fade out.
620449 audiko baixar download 2 Audiko: baixar, downloadEm poucos minutos, o seu ringtone estará pronto e poderá ser baixado (Foto: Divulgação)
Terminada a edição, clique em “Create Ringtone” e espere o Audiko carregar as informações sobre a música e o artista ou digite você mesmo esses dados. Em seguida, é hora de baixar o toque para o seu computador ou direto para o celular. Será oferecida também a opção de compartilhá-lo em seu blog ou site.
Caso você queira baixar toques para celular já prontos, basta navegar pela página, pesquisando pelos seus artistas e músicas preferidas. Ao clicar em um ringtone, você pode ouví-lo e caso goste, é só clicar em “Obter toque para celular” e seguir as instruções para realizar a transferência do arquivo.

DOWNLOAD APLICATIVO AUDIKO

620449 audiko baixar download 3 Audiko: baixar, downloadO programa também possui versões para Android e iPhone (Foto: Divulgação)
Conforme citamos acima, o Audiko é um serviço online, que não necessita de nenhuma instalação de programas ou download. Porém, existe uma versão para dispositivos móveis, que pode ser usada diretamente no iPhone e nos celulares Android. Para fazer o download do aplicativo Audiko, acesse o site http://apps.audiko.net/.

Nenhum comentário: