domingo, 12 de maio de 2013

Banho de loja na estrela


Banho de loja na estrela

Mercedes-Benz Classe E Coupé já evoluiu, mas as belas linhas ganharam personalidade

O DIA
Para marcar a despedida da geração atual da Mercedes-Benz Classe E Coupé — que já tinha linhas bastante interessantes e foi recentemente substituída —, os designers da alemã Prior Design decidiram customizar o belo modelo da marca da estrela de Stuttgart.
Visual ‘bad boy’ com rodas e pneus mais largos pediu para-lamas alargados. Na frente se destacam as grandes tomadas de ar para os freios
Foto:  Divulgação
Para ficar com um visual bem mais ‘bad boy’, a fera recebeu um novo para-choque dianteiro com tomadas de ar bastante generosas para refrigerar o motor e o sistema de freios — há também saídas nas extremidades —, além de um novo spoiler feito de fibra de carbono, mais leve. A frente do cupê recebeu ainda as apropriadas luzes diurnas de LEDs.
As laterais da Mercedes-Benz Classe E Coupé ganharam rodas maiores e mais largas, com pneus de perfil 30, que tornaram necessários novos para-lamas alargados — os dianteiros têm saídas de ar quente para os freios —, que deixaram o modelo mais largo, com um jeitão mais parrudo e esportivo. Há ainda um faixa decorativa na cor preta com as letras P e D — iniciais da preparadora alemã Prior Design —, além de novas saias produzidas também em fibra de carbono.
Visual ‘bad boy’ com rodas e pneus mais largos pediu para-lamas alargados. Na frente se destacam as grandes tomadas de ar para os freios
Foto:  Divulgação
A traseira do cupê passa a contar com um spoiler de teto e um outro na tampa do porta-malas. Um novo extrator de ar na base do para-choque é responsável por aperfeiçoar a concepção aerodinâmica e abriga quatro novas ponteiras do sistema de escapamento.
Interessado? O kit de customização de carroceria criado pela Prior Design para a Mercedes-Benz Classe E Coupé tem preços que partem de 7.900 euros — o equivalente a quase R$ 20.777.

Nenhum comentário: