domingo, 12 de maio de 2013

Free Ringtone Maker: baixar, download Esse aplicativo gratuito traz diversas funções, entre as quais a possibilidade de criar ringtones usando qualquer música.


Cansou de ouvir aqueles mesmos toques de sempre que são oferecidos pelo seu celular? Já não aguenta mais os ringtones que simulam campainhas de antigos aparelhos de telefone e as músicas chatas que o aparelho traz como opção de toque?
620483 free ringtone maker baixar download Free Ringtone Maker: baixar, downloadCrie toques personalizados com esse programa gratuito (Foto: Divulgação)
Então, está na hora de você mesmo criar toques para celular, usando as suas músicas preferidas, que podem estar armazenadas no computador ou até mesmo naquele velho CD, que há muito tempo não é usado. Basta contar com a ajuda de um programa que cria ringtones e usar a criatividade.
Para quem está à procura de um software que realiza essa tarefa, o Free Ringtone Maker surge como uma bela alternativa, oferecendo uma série de recursos para recortar, editar e até mesmo mixar qualquer tipo de canção e usá-la como o novo toque para o seu smartphone.
Uma opção mais simples: Free MP3 Cutter – baixar, download

RECURSOS DO FREE RINGTONE MAKER

620483 free ringtone maker baixar download 1 Free Ringtone Maker: baixar, downloadAtravés do espectograma, você pode escolher, com mais precisão, o trecho que será usado no ringtone (Foto: Divulgação)
Gratuito, o aplicativo disponibiliza funções interessantes para criar toques personalizados, usando não só as músicas dos CDs convencionais como também os arquivos nos formatos MP3, WMA, OGG, RAW, MP2, AIFF, AIF, WAV, VOX e MPGA, entre outras extensões de áudio.
  
Na hora de editar a música escolhida, o Free Ringtone Maker mostra o espectograma da faixa, o que facilita bastante a seleção do trecho que será usado para criar o toque. Além disso, o usuário pode recortar e colar trechos aleatórios da canção e colocá-los na ordem que desejar, criando uma nova faixa.
620483 free ringtone maker baixar download 2 Free Ringtone Maker: baixar, downloadO Free Ringtone Maker traz diversos recursos de edição (Foto: Divulgação)
Outros recursos do Free Ringtone Maker são as diversas ferramentas de edição que acompanham o programa, como fade in, fade out, inserção de eco e normalização de volume, para deixar trechos diferentes do toque com a mesma intensidade sonora.
Antes de terminar a criação do ringtone, você deve escolher o formato final do arquivo, o que influenciará no tamanho dele, e pode conferir o toque criado, para saber se ficou do jeito esperado.

BAIXAR FREE RINGTONE MAKER

620483 free ringtone maker baixar download 3 Free Ringtone Maker: baixar, downloadEle também pode ser usado para diversas outras funções (Foto: Divulgação)
Para baixar o Free Ringtone Maker, acesse o sitewww.freeaudiovideosoft.com/freeringtonemaker/index.html. O aplicativo é compatível com Windows 2000, 2003, 2008, XP, Vista, 7 e 8 e também pode ser usado para diversas outras funções, como conversão de arquivos de áudio, edição de músicas, etc.
Depois que fizer o download do Free Ringtone Maker e der início à instalação, preste atenção à barra de ferramentas que é oferecida juntamente com o programa. Se não quiser instalá-la, selecione a opção “Custom Installation” e prossiga normalmente com a instalação.

Nenhum comentário: