domingo, 30 de junho de 2013

'A Fazenda': Andressa, Denise e Márcio estão na primeira Roça

'A Fazenda': Andressa, Denise e Márcio estão na primeira Roça

Prova do Fazendeiro será disputada na noite deste domingo

O DIA
Rio - A primeira Roça desta edição está formada: Andressa, Denise e Márcio vão disputar a Prova do Fazendeiro, ao vivo na noite deste domingo.
A composição da Roça aconteceu na noite deste sábado sob um clima de tensão. Logo no início do programa, Britto Jr. pediu que o grande vencedor do superpoder da chave - Marcos Oliver - abrisse a Arca e pegasse o envelope com o número um e lesse o conteúdo da carta em voz alta. "Os três peões que competiram na última etapa do Superpoder da Chave estão imunes nesta votação". Desta forma, ele, Lu Schievano e Scheila Carvalho conseguiram a imunidade nesta primeira votação. Logo após o apresentador deu início a votação aberta.
Andressa, Denise e Márcio estão na Roça
Foto:  Reprodução

Denise Rocha foi a mais votada entre eles (seis votos). Depois da votação, Britto pediu que a Mulher Filé - única entre os peões que ainda não estava em nenhuma equipe - escolhesse um de seus companheiros de programa para ir direto para a berlinda e entrar em seu lugar no grupo. Yani pensou muito e decidiu colocar Andressa Urach na Roça, desta forma ela entrou em seu lugar, no grupo Ovelha.
Já nos momentos finais do programa, os competidores foram avisados de que o último Roceiro seria escolhido através do sistema do Resta UM. Cada peão salvaria um participante e o último que sobrasse iria automaticamente para a Roça.
A prova seguiu assim: Andressa salvou Bárbara, Bárbara salvou Gominho, Gominho salvou Yani, Yani salvou Paulo, Paulo salvou Ivo, Ivo salvou Rita, Rita salvou Mateus, Mateus salvou Beto, Beto salvou Aryane e Aryane salvou Yudi, Márcio sobrou e foi para Roça.
Depois que a Roça foi definida os participantes tiveram mais uma suspresa. Britto Jr. pediu que Marcos abrisse mais um envelope e lesse o conteúdo, em voz alta, para os confinados. "Você está imune a todas as Roças do jogo e já está na final do reality show". Assim que acabou de ler o peão não se conteve e caiu no choro. E agora quem será que vai levar a melhor, Andressa, Denise ou Márcio?


    Nenhum comentário: