'Amor à Vida': Paloma diz que irá doar fígado para Paulinha e Pilar reage
Médica deixa os pais indignados. César garante que irá proibir os médicos do San Magno de realizarem o transplante
Rio - Paloma (Paolla Oliveira) irá roubar a cena no café da manhã da família Khoury. A médica contará que pretende doar seu fígado para Paulinha (Klara Castanho), que está com lúpus, deixando seus pais furiosos.
Um bate-boca tem início e César tenta acalmar os ânimos, encerrando a discussão. “Nenhum médico do San Magno fará o transplante, se eu proibir, Paloma”, garante o chefe do Hospital San Magno. Mas nem assim Paloma se dá por vencida. “Faço a cirurgia em outro hospital. Não vou desistir”, afirma ela.
Em cena que vai ao ar no capítulo deste sábado (15), a pediatra faz o anúncio durante a refeição: “É bom que todos estão aqui. Quero dar uma notícia. Decidi doar parte do meu fígado pra Paulinha. Vou fazer exames prame submeter ao transplante”. César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) reagem na hora. "Te proíbo", diz a socialite para a filha.
Indignada, Paloma rebate: “Me proíbe? Com que direito você me proíbe?”. “Eu sou sua mãe”, responde Pilar. “Minha mãe? Você é realmente minha mãe?”, provoca a médica.Um bate-boca tem início e César tenta acalmar os ânimos, encerrando a discussão. “Nenhum médico do San Magno fará o transplante, se eu proibir, Paloma”, garante o chefe do Hospital San Magno. Mas nem assim Paloma se dá por vencida. “Faço a cirurgia em outro hospital. Não vou desistir”, afirma ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário