sexta-feira, 14 de junho de 2013

Livros da escritora Sylvia Day Descubra mais sobre os livros de Sylvia Day de gênero erótico



escritora Sylvia Day, de 40 anos, nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos e já atuou até no serviço de inteligência do exército do país, traduzindo russo. Sylvia tem dois filhos e já escreveu sob os pseudônimos S.J. Day e Livia Dare. Com romances produzidos em variados gêneros literários, alguns que até integraram a lista dos mais vendidos do jornal New York Times, a autora se consagrou mesmo foi com a ficção erótica.
631921 livros de sylvia day 1 Livros da escritora Sylvia DayLivros da trilogia Crosfire (Foto: divulgação)

SYLVIA DAY: LIVROS

As publicações de Sylvia Day já tiveram traduções em mais de 30 línguas e a autora já declarou que decidiu se especializar no gênero por ser um tipo de literatura do qual é fã. A trilogia Crossfire composta pelos livros Toda Sua, Profundamente Sua e Para Sempre Sua também se tornou sucesso nos Estados Unidos com seis milhões de cópias em inglês e traduções para vários idiomas.
631921 livros de sylvia day 2 Livros da escritora Sylvia DaySylvia Day já trabalhou como tradutora para o serviço de inteligência do Exército dos EUA (Foto: divulgação)
trilogia de Sylvia Day conta a história de Eva Trammel, uma jovem de 24 anos, que conquista um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos EUA e conhece o jovem bilionário Gideon Cross, uma pessoa sexy e interessante, que certamente atrairia a atenção de qualquer mulher. Gideon começa a se sentir atraído por Eva e por mais que ela resista não consegue ficar longe dele e os dois iniciam uma relação intensa.
631921 livros de sylvia day Livros da escritora Sylvia DayIrresistível conta a história de Jéssica Sheffield (Foto: divulgação)

OBRAS DE SYLVIA DAY

Entre os livros de Sylvia Day pode-se destacar também a obra Irresistível publicada pela editora Lafonte. A história, que já conquistou muitos fãs, relata as experiências da personagem Jéssica Sheffield, uma jovem inglesa que pouco antes de se casar, se torna voyer em uma relação sexual, mesmo sem ser de propósito. Esse fato desencadeia um desejo que demora sete anos para ser saciado. Os livros da autora fazem parte de um novo segmento de romances eróticos que tem como público alvo as mulheres e já se tornou um fenômeno. As fãs desse estilo também podem conferir outras sugestões de livros eróticos e descobrir curiosidades sobre o livro Cinquenta Tons de Cinza, outro sucesso do gênero de autoria de E. L. James.

Nenhum comentário: