sábado, 15 de junho de 2013

AVGO Free Ringtone Maker: download, baixar Crie toques personalizados para o seu celular com muita facilidade, mesmo que você não possua conhecimentos em edição de áudio.



Cansados de ouvir sempre aqueles mesmos toques padrões em seus celulares, muitos proprietários dos telefones móveis acabam utilizando as suas músicas favoritas, armazenadas na memória interna do aparelho ou em cartões de memória, como ringtone.
632723 avgo free ringtone maker download baixar 600x600 AVGO Free Ringtone Maker: download, baixarCrie ringtones personalizados com esse aplicativo gratuito (Foto: Divulgação)
No entanto, geralmente são usadas as canções por inteiro como toque para celular, algo que pode não ficar muito legal, ainda mais se a música escolhida tiver longos minutos de duração. Por isso, o ideal é usar programas para criar ringtones para celular, que permitem editar arquivos de áudio, possibilitando recortar trechos das músicas para usar como toque.
Uma ótima opção de software que traz essa utilidade é o AVGO Free Ringtone Maker, aplicativo gratuito e muito fácil de mexer, com o qual você poderá criar quantos toques para celular quiser, utilizando partes das suas músicas preferidas, deixando ainda mais personalizado o seu telefone.

CRIE TOQUES PARA O SEU CELULAR

632723 avgo free ringtone maker download baixar 1 600x600 AVGO Free Ringtone Maker: download, baixarO usuário pode adicionar mais de uma música para o mesmo ringtone (Foto: Divulgação)
Funcionando de forma semelhante aprogramas como o Audiko, o AVGO Free Ringtone Maker é um aplicativo de edição de áudio que já traz parâmetros pré-definidos para a criação de ringtones, o que facilita demais o trabalho do usuário.
Ele tem, por exemplo, padrões de tempo médio de toque, sobe e desce de áudio e corte, entre outras ferramentas já configuradas para criar toques para celular, bastando que você escolha alguns deles e adicione a música que será utilizada como base para o seu novo ringtone. É possível usar até mais de uma música no mesmo toque.
  
Outro recurso do AVGO Free Ringtone Maker  que chama a atenção é a sua compatibilidade com vários formatos de arquivos, como MP3, M4A, WAV e outros. Dá até mesmo para extrair áudio de vídeo, de arquivos salvos nas extensões MP4, FLV, MKV, 3GP, MOV, Xvid, DivX, WMA, MOV, etc. Ao final da edição, você pode conferir o resultado usando o player do aplicativo, para saber se o toque ficou da maneira esperada.
O programa permite salvar o ringtone em vários formatos, trazendo inclusive alguns parâmetros definidos para que o toque funcione em smartphones da Nokia, Samsung e Apple, entre outras fabricantes que exigem determinados padrões para o toque dos aparelhos.

BAIXAR AVGO FREE RINGTONE MAKER

632723 avgo free ringtone maker download baixar 2 600x600 AVGO Free Ringtone Maker: download, baixarO programa já traz configurações pré-definidas, para criar ringtones com muita facilidade (Foto: Divulgação)
No site da AVGO Soft é possível baixar o AVGO Free Ringtone Maker, que possui compatibilidade com Windows XP, Vista, 7 e 8. O programa tem opção de menu apenas em inglês, o que não atrapalha o seu uso, já que ele é bastante intuitivo.

Nenhum comentário: