domingo, 30 de junho de 2013

Giovanna Antonelli e Danielle Winits fantasiam os filhos para sair

Giovanna Antonelli e Danielle Winits fantasiam os filhos para sair

As atrizes entraram na brincadeira com as crianças em eventos infantis, no Rio de Janeiro

IG
Rio - Na tarde deste sábado, famosos encararam um dia de fantasia com seus filhos. A atriz Giovanna Antonelli fantasiou suas gêmeas, Sofia e Antônia , de dois anos e meio, para assistir ao espetáculo infantil "Tarzan", no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. 
Giovanna Antonelli e Winits fantasiam os filhos para sair
Foto:  Rio News

Vestidas das personagens de Walt Disney, Branca de Neve e Minie, as filhas do marido da atriz, o diretor Leonardo Nogueira , se divertiram enquanto a mãe foi cercada por fãs mirins. O sucesso com o público infantil se deu depois de sua última personagem, a delegada Helô, de "Salve Jorge".
Quem também esteve no evento foi o apresentador do "Ídolos Kids", da Record, Cássio Reis. O ex-marido de Danielle Winits levou o filho do ex-casal, Noah, para ver a peça.
Já Dani entrou na brincadeira de Guy , fruto de seu segundo casamento, com o ator Jonatas Faro, e se fantasiou de Mulher Maravilha para acompanhar o caçula, vestido de Capitão América, há uma festa infantil. A intérprete de Amarilys, em "Amor à Vida" publicou a foto da dupla em sua rede social, o Instagram.
Giovanna Antonelli e Winits fantasiam os filhos para sair
Foto:  Reprodução Internet



    Nenhum comentário: