domingo, 30 de junho de 2013

Primo de Bonner, Hugo Bonemer, tenta vaga em 'Malhação' há três temporadas

Primo de Bonner, Hugo Bonemer, tenta vaga em 'Malhação' há três temporadas

O ator que vai estrear na TV em julho, na novela teen, revela em entrevista que já levou muitos 'nãos'

FLAVIA MUNIZ
Primo de Bonner, Hugo Bonemer, tenta vaga em 'Malhação' há três temporadas
Foto:  Divulgação
Rio - SOBRENOME DE PESO e um rostinho bonito não são pré-requisitos para descolar uma vaga na Globo. Que o diga Hugo Bonemer, primo de William Bonner (batizado William Bonemer Junior), âncora do ‘Jornal Nacional’ e um dos profissionais mais influentes da emissora. Hugo ralou para estrear na TV e, antes de conseguir o papel de Martin na nova temporada de ‘Malhação’, que estreia dia 8 de julho, levou muitos ‘nãos’.
“Como em toda profissão, tem gente que, às vezes, consegue as coisas de forma muito objetiva, e outras que tentam 1 milhão de vezes. Fiz testes para as três temporadas de ‘Malhação’ e para algumas novelas também. Em alguns, eu não passei, em outros eu tinha contrato em andamento”, assume.
Hugo, 25 anos, começou no teatro aos 6 e é formado em Comércio Exterior. Atuou no espetáculo ‘Hair’, na série da HBO ‘Preamar’, está em cartaz com ‘Rock in Rio — O Musical’, e não quer ser conhecido só pelo parentesco com Bonner: “Em Maringá (sua cidade Natal, no Paraná), sempre fui o filho da Marcia Angeli (bailarina). Quando me mudei para São Paulo, era o menino de Maringá; quando vim para o Rio, era o menino do ‘Hair’; e quando comecei a fazer ‘Rock in Rio’, passei a ser conhecido como o primo do William Bonner. Prazer, meu nome é Hugo Bonemer. Mas gosto de ser associado a pessoas das quais tenho orgulho, que são os meus familiares. É uma maneira de dizer que sou gente boa”.


    Nenhum comentário: