segunda-feira, 1 de julho de 2013

'Amor à Vida': Enfermeira Inaiá será a próxima vítima de Félix

'Amor à Vida': Enfermeira Inaiá será a próxima vítima de Félix

Vilão vê Jacques e a morena aos beijos e decide se vingar. 'Você está despedida', decreta o diretor do hospital

REGINA RITO
Félix decide se vingar e demite a enfermeira
Foto:  Divulgação
Rio - A enfermeira Inaiá (Raquel Villar) será a próxima vítima de Félix (Mateus Solano). Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 19, o vilão convida Jacques (Julio Rocha) para sair. O médico disfarça: “Se tivesse me avisado antes... Já marquei um compromisso”. Félix: “Sério? Não dá pra desmarcar?”. Jacques se desculpa: “Adoraria, mas é com alguns amigos da faculdade. Gente que não vejo há muito tempo”.
Quando Félix sai do elevador, vê Jacques e Inaiá aos beijos e decide se vingar. Manda chamar a jovem e, sem dó nem piedade, diz: “Te chamei aqui para informar que estamos reestruturando o quadro de funcionários. Temos que fazer cortes na folha de pagamento. Portanto, você está despedida. Já avisei ao departamento pessoal. Eles vão acertar suas contas. Ah, não esqueça de devolver o seu crachá. Sabe, quis te avisar pessoalmente”. Inaiá pergunta: “Mas fiz alguma coisa errada?”. Félix: “Lamento. Mas é uma questão de corte de pessoal, como te disse. Meu coração tá arrasado”.
Triste, a moça conta a Jacques, que se revolta e procura Félix: “Quero falar com você!”. O malévolo responde: “Que fúria! O que aconteceu? Isso é maneira de entrar na sala do diretor do hospital?”. Jacques o questiona: “Cê demitiu Inaiá por ciúmes? De mim?”.


    Nenhum comentário: