sexta-feira, 5 de julho de 2013

'Amor à Vida': Nicole se desespera ao perceber que está perdendo cabelo

'Amor à Vida': Nicole se desespera ao perceber que está perdendo cabelo

Ruiva está com medo de ficar careca e ninguém se apaixonar por ela

O DIA
Rio - Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai levar um susto ao perceber que está perdendo cabelo. A menina, que acabou de descobrir que tem apenas seis meses de vida, iniciou a quimioterapia e sofre com o resultado do tratamento. Sozinha no mundo, Nicole chama sua governanta para desabafar. "Se eu perder os meus cabelos, eu vou ficar horrível! Como alguém vai me amar? Como eu ainda vou ter um pouco de felicidade?", reclama. A cena vai ao ar nesta quinta-feira.
Nicole se desespera ao ver que está perdendo cabelo
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário: