sexta-feira, 5 de julho de 2013

Daniel Boaventura sente tontura em retomada de ensaios da 'Dança'

Daniel Boaventura sente tontura em retomada de ensaios da 'Dança'

Ator passaou mal durante o treino com a bailarina Juliana Valcézia. Edílson também participou dos treinos

IG
Rio - Na repescagem do "Dança dos Famosos", Daniel Boaventura retomou os ensaios para a competição nesta quinta-feira. Durante o treino com a bailarina Juliana Valcézia, o ator chegou a sentir tontura. "Fiquei um pouco tonto até", comentou após dar alguns rodopios.
Daniel Boaventura sente tontura em retomada de ensaios da 'Dança dos Famosos'
Foto:  Divulgação

Edílson também retornou aos ensaios e dançou com a bailarina Lidiane Rodrigues. O ex-jogador de futebol falou sobre a repercussão entre seus amigos da participação no quadro. "Esqueceram que sou pentacampeão. Só falam de dança! Meus amigos agora só me chamam de dançarino, até na hora de jogar futevôlei. Eles dizem que eu não sei dançar! Mas sou humilde, sempre fui. Só não sou humilde no futebol", garantiu ele.
Em 21 de julho, Daniel Boaventura, Edílson, Gusttavo Lima, Luana Piovani, Bia Seidl e Ana Beatriz Barros disputam duas vagas para continuar na competição.


    Nenhum comentário: