sexta-feira, 5 de julho de 2013

Famosos que morreram mas você não sabia Depois de fazer sucesso, alguns atores acabam desaparecendo das telinhas e, em algumas das situações, os motivos podem bem piores do que os fãs podem imaginar.



Não é difícil lembrar-se de celebridades que, depois de algum tempo de sucesso, simplesmente desapareceram do meio artístico. Enquanto muitas pessoas dão um tempo no trabalho para se dedicarem à vida pessoal ou outros tipos de afazeres, outros artistas desaparecem da telinha por motivos mais tristes. Como nem todas as pessoas ficam sempre antenadas nas notícias do mundo das celebridades, a morte de alguns artistas pode ser uma surpresa e tanto. Confira algunsfamosos que morreram, mas você não sabia.

FAMOSOS QUE MORRERAM E VOCÊ NÃO SABIA

638917 Leslie Nielsen se destacava em comédias e faleceu em 2010. Famosos que morreram mas você não sabiaLeslie Nielsen se destacava em comédias e faleceu em 2010. (Foto: divulgação)
  • Leslie Nielsen
Nascido em fevereiro de 1926 no Canadá, Leslie atuou em vários filmes de sucesso. Destacou-se em comédias como “Corra que a polícia vem aí” e “Duro de espiar”. Faleceu em 2010, aos 84 anos, vítima de pneumonia.
638917 Luiz Carlos Tourinho faleceu aos 43 anos por aneurisma cerebral. Famosos que morreram mas você não sabiaLuiz Carlos Tourinho faleceu aos 43 anos por aneurisma cerebral. (Foto: divulgação)
  • Luiz Carlos Tourinho
Nasceu em Niterói, em fevereiro de 1964 e participou de minissérie como “Sob Nova Direção”, e novelas como “Kubanacan” e “Suave Veneno”. Faleceu aos 43 anos, em janeiro de 2008, por aneurisma cerebral.
638917 Rômulo Duncan Arantes Júnior faleceu aos 42 anos vítima de um acidente com ultraleve. Famosos que morreram mas você não sabiaRômulo Duncan Arantes Júnior faleceu aos 42 anos, vítima de um acidente com ultraleve. (Foto: divulgação)
  • Rômulo Duncan Arantes Júnior
O ator de novelas como “Quatro por Quatro”, nasceu em junho de 1957 e tentava levar uma vida saudável, praticando a natação. Rômulo chegou a participar de 3 jogos olímpicos, em Munique (1972), Montreal (1976) e Moscou (1980). Faleceu aos 42 anos, em 2000, vítima de um acidente com ultraleve.
638917 O Ex BBB foi vítima de um câncer abdominal. Famosos que morreram mas você não sabiaO Ex-BBB foi vítima de um câncer abdominal. (Foto: divulgação)
  • Edílson “Buba”
O ex-BBB faleceu em 2006, na cidade de Curitiba, por falência múltipla de órgãos devido um câncer de abdome. O participante do BBB 4 tinha apenas 34 anos.
638917 Mara Manzan faleceu em 2009 vítima de câncer. Famosos que morreram mas você não sabiaMara Manzan faleceu em 2009, vítima de câncer. (Foto: divulgação)
  • Mara Manzan
  
A atriz paulistana, famosa por seu alto astral e bom humor, nasceu em maio de 1952 e ganhou destaque em novelas como “O Clone”. Faleceu no Rio de Janeiro, em 2009, vítima de câncer.
638917 André Valli interpretou o personagem Visconde de Sabugosa. Famosos que morreram mas você não sabiaAndré Valli interpretou o personagem Visconde de Sabugosa. (Foto: divulgação)
  • Joaquim dos Santos Bonifácio (André Valli)
Nascido no Recife, em julho de 1945, o ator fez história na televisão brasileira, dando vida ao personagem Visconde de Sabugosa, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Joaquim faleceu em 2008, aos 62 anos, vítima de câncer de fígado e pâncreas.
638917 Norton Nascimento faleceu em 2007. Famosos que morreram mas você não sabiaNorton Nascimento faleceu em 2007. (Foto: divulgação)
  • Norton Cândia Nascimento
O ator atuou em novelas que ganharam destaque, como “A Próxima Vítima”, em que deu vida ao personagem Sidney Noronha e “A Padroeira”, em que interpretou o Capitão Nascimento. O ator nasceu em janeiro de 1962, em Belém, e faleceu em dezembro de 2007, aos 45 anos, vítima de uma grave infecção pulmonar.
638917 Carlos Eduardo Bouças Dolabella era pai do Dado Dolabella e sofria com problemas cardíacos. Famosos que morreram mas você não sabiaCarlos Eduardo Bouças Dolabella era pai do Dado Dolabella e sofria com problemas cardíacos. (Foto: divulgação)
  • Carlos Eduardo Bouças Dolabella
Atuou em novelas como “Porto dos Milagres”, “Por Amor”, “A Muralha” e “Torre de Babel”. Nasceu em julho de 1937, no Rio de Janeiro, e faleceu em dezembro de 2003, aos 65 anos em decorrência de problemas cardíacos. Carlos Eduardo é pai do ator Dado Dolabella.
Depois de fazer sucesso, alguns atores acabam desaparecendo das telinhas e, em algumas das situações, os motivos podem bem piores do que os fãs podem imaginar.

Nenhum comentário: