sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Congresso dos EUA em Washington é fechado após tiros do lado de fora do prédio

Congresso dos EUA em Washington é fechado após tiros do lado de fora do prédio

Um policial foi ferido durante tiroteio. Segurança está reforçada no local

REUTERS
Estados Unidos - O Congresso dos Estados Unidos, em Washington, foi fechado nesta quinta-feira, depois que tiros foram disparados do lado de fora do prédio do Capitólio, ferindo várias pessoas, incluindo um policial, segundo disseram um assessor do Senado e um oficial da polícia do Congresso. O policial foi encaminhado para um hospital e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Helicópteros estão circulando pelo local em busca do atirador.
Congresso dos EUA é fechado após tiros do lado de fora do prédio
Reuters
O presidente Barack Obama encontra-se na Casa Branca. A segurança no entorno do local está reforçada e o edifício chegou a ser interditado, mas já está liberado. O prédio é o símbolo legislativo dos Estados Unidos e apesar de muitos lugares estarem fechados por conta da paralisação no país vários turistas estão circulando pela cidade. 
A polícia e o FBI estão no local procurando o autor dos disparos e várias ruas foram interditadas. Os funcionários do prédio receberam ordens de trancar as portas e permanecer dentro de suas salas. Segundo informações da polícia os disparos teriam saído de um carro preto. 
    Tags: EUA , Tiroteio , Congresso , Atentado

    Nenhum comentário: