quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jayme de Almeida destaca união do grupo do Flamengo

Jayme de Almeida destaca união do grupo do Flamengo

Treinador também lembra o espírito aguerrido da equipe na partida contra o Coritiba

O DIA
Paraná - O técnico Jayme de Almeida não poderia ter um início melhor no Flamengo. Assumindo a equipe após a demissão de Mano Menezes, o treinador já possui duas vitórias em dois jogos. A última, fora de casa, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O agora comandante rubro-negro agradeceu o apoio dos jogadores do elenco, destacando a união do grupo.
"Estamos em início de trabalho ainda, mas os meninos confiaram em mim e me aceitaram bem, fazendo o que combinamos. Está sendo muito bacana ver isso em nossa equipe, é uma união legal, com todo mundo tentando se ajudar. Eles são muito inteligentes e já sabem o que querem", afirmou
O Flamengo quebrou um tabu de 15 anos sem conseguir uma vitória no Couto Pereira
Foto:  Divulgação
Com a vitória sobre o Coxa, o Flamengo quebrou um tabu de 15 anos sem vencer no Couto Pereira, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Jayme ficou satisfeito porque o time foi aguerrido para conseguir os três pontos e se afastar um pouco da zona de rebaixamento.
"Ficamos muito felizes, porque vemos o espírito voltar ao Flamengo, que foi aguerrido, com todo mundo tentando fazer o melhor. A situação delicada deu uma melhorada. Sabemos que não acabou, mas estamos no caminho que está dando certo", concluiu.
    Tags: Jayme , Flamengo

    Nenhum comentário: