sábado, 5 de outubro de 2013

Miguel Rosa tira o Belenenses dos lugares de despromoção

Miguel Rosa tira o Belenenses dos lugares de despromoção

A equipa do Restelo derrotou, em Lisboa, o Olhanense, por 2-0.
O Belenenses conseguiu a segunda vitória no campeonato AFP
Com dois golos do médio Miguel Rosa, o Belenenses venceu neste sábado o Olhanense, por 2-0, no Estádio do Restelo, e deu um salto para o nono lugar do campeonato, com sete pontos. Os algarvios continuam com cinco.
Após um mau arranque de prova, com quatro derrotas consecutivas, o Belenenses somou o terceiro jogo consecutivo sem perder. Os “azuis”, agora treinados por Marco Paulo, vinham de dois bons resultados (vitória sobre o Marítimo e empate com o Benfica) e venceram, com toda a justiça, a equipa algarvia.
Perante uma fraca réplica da formação treinada por Abel Xavier, o Belenenses adiantou-se no marcador, aos 11’, com um golo de Miguel Rosa na marcação de um livre. Na segunda parte, cinco minutos depois de o Olhanense ficar reduzido a 10 jogadores por expulsão de Diakité, o ex-jogador do Benfica voltou a marcar: aos 64’, após passe de Sturgeon, o médio fez o 2-0.
Ao minuto 76, o defesa do Belenenses João Meira também foi expulso e a partida terminou com as duas equipas reduzidas a dez elementos.


      

Nenhum comentário: