sábado, 5 de outubro de 2013

Dorival Júnior pode relacionar Francismar para o clássico com o Fla

Dorival Júnior pode relacionar Francismar para o clássico com o Fla

Apoiador treina pela primeira vez com o elenco do Vasco

O DIA
Rio - Francismar acabou de chegar ao Vasco e já pode ter uma oportunidade. O apoiador treinou pela primeira vez com o elenco na manhã deste sábado e está apto para ser relacionado para o clássico contra o Flamengo, pois seu nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
A lesão de Dakson na coxa direita, deixa o meia fora do clássico dos milhões, abrindo a possibilidade de uma chance para o recém contratado. Francismar veio do Boa Esporte de Minas Gerais, possui 29 anos, e já existia a expectativa dele ser utilizado diante do Internacional, na última quinta-feira, em Macaé, o que não aconteceu.
Dorival ainda não sabe quem vai substituir Dakson
Foto:  Divulgação
Durante a atividade, o técnico Dorival Júnior não deixou claro quem será o substituto de Dakson no time titular. A disputa pela vaga está entre Jhon Cley, Willie e André. O treinador já tem a marca característica de reservar um momento do treino para conversar com alguns jogadores. Desta vez, o bate-papo foi com: Fagner, Jomar, Cris, Yotún, Fillipe Soutto, Pedro Ken, Juninho, Jhon Cley, Marlone, Willie, André e Edmilson.
A delegação do Gigante da Colina embarcar para Brasília logo após o treino e deve chegar na capital federal por volta de 12h30. O duelo contra o Flamengo está marcado para as 16 horas de domingo. O Cruzmaltino precisa da vitória, ou corre o risco de voltar para a
    Tags: Vasco , Dorival , Franscimar

    Nenhum comentário: