sexta-feira, 8 de março de 2013

Coleção Carmen Steffens inverno 2013


Carmen Steffens, uma das grifes de bolsas e calçados mais famosas do Brasil, está com uma nova coleção Outono-Inverno 2013 de arrasar, seguindo as grandes tendências vistas nas passarelas nas últimas temporadas, com estilos modernos, muita beleza, elegância e principalmente, conforto e qualidade.
591095 colecao carmen steffens inverno 2013 2 Coleção Carmen Steffens inverno 2013(Foto: Divulgação)

Carmen Steffens: Coleção Inverno 2013

Calçados

591095 colecao carmen steffens inverno 2013 1 Coleção Carmen Steffens inverno 2013Calçados da coleção Carmen Steffens de Inverno 2013 (Foto: Divulgação)
Nos calçados da coleção Carmen Steffens de Inverno 2013, estão presentes grandes tendências, como os sapatos estilo creepers, uma boa escolha para as mulheres mais modernas que não abrem mão de conforto e elegância, muitas anabelas lindas e delicadas, loafers maravilhosos, com aplicações de spikes e couro sintético, diversos modelos de ankle boots, o calçado que é oficialmente a cara do inverno há algumas temporadas, além de muitas botas e calçados com saltas meia pata, que continuam em alta.
As sapatilhas que possuem um ar mais básico e simples, chegaram cheias de atitudes, com muitos brilhos, pedrarias, spikes, tachas em forma de caveiras e decorações chamativas, para deixar o inverno um pouco mais alegre, enquanto a moda dos spikes segue em alta, principalmente em calçados de salto alto, que ganham pontas e calcanhares adornados por tachas, um luxo!
A coleção de calçados de inverno 2013 da Carmen Steffens conta com um misto de amarrações, tachas, spikes, metalassês, crucifixos, fivelas e materiais metalizados, com muitas texturas e materiais diferentes, ideias para todos os bolsos e estilos.

Bolsas

591095 colecao carmen steffens inverno 2013 3 Coleção Carmen Steffens inverno 2013Coleção Carmen Steffens inverno 2013 (Foto: Divulgação)
  
As bolsas da coleção Carmen Steffens de Outono-Inverno 2013 também estão um arraso. A linha conta com peças para todos os gostos, desde as mais básicas e discretas, ideais para o dia a dia e eventos mais sérios, quanto as mais enfeitadas e chamativas, ideais para serem usadas a noite, em grandes eventos de gala e baladas.
As bolsas seguem as mesmas tendências dos calçados, com metalassê, fivelas, muito brilho, animal print, correntes, couro especial, spikes, crucifixos, etc. O grande destaque vai para o modelo coberta de pelos pretos, com detalhes em dourado.
As peças da linha de outono/inverno da Carmen Steffens 2013 estão à vendas nas lojas da grife desde o dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário: