segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cursos técnicos em edificações SENAI RJ 2013 Com a chegada de eventos de proporcional mundial, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, o curso técnico em edificações é uma boa opção para quem quer ingressar no mercado de trabalho.


curso técnico em edificações é um curso voltado para a área da construção civil, onde o técnico saberá ao final do curso especificações relacionadas a este tipo de serviço, podendo atuar de forma capacitada em obras de edifícios, escritórios, levantamentos topográficos, planejamento, gerenciamento e execução de obras, coordenação de equipes etc.
606041 Curso técnico em edificações no Senai RJ 2013 Cursos técnicos em edificações SENAI RJ 2013Com a falta de profissionais na área de construção, investir no curso técnicoem edificações é uma boa opção para você ingressar no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação).
O Ramo da construção Civil tem atraído muitos profissionais nos últimos tempos, devido ao crescimento econômico do país e de sua expansão em eventos mundiais, tais como a Copa do Mundo 2014, Olimpíadas 2016 e até mesmo JMJ 2013 (Jornada Mundial da Juventude).
Todos esses eventos acontecerão no Rio de Janeiro e necessitam de muita mão de obra na área da construção civil, já que o país precisa dar conta de preparar a estrutura da cidade para suportar tais acontecimentos.

Curso técnico em edificações no Senai RJ 2013

606041 Curso técnico em edificações no Senai RJ 20131 Cursos técnicos em edificações SENAI RJ 2013Atualmente, o Senai é uma das maiores instituições de ensino do país. (Foto: Divulgação).
Caso tenha interesse em atuar neste segmento, saiba que o Senai RJ está com o curso de edificações 2013 para dar suporte para todas as demandas necessárias. O Senai é uma das maiores instituições de ensino do país e tem parcerias com grandes empresas, gerando mão de obra qualificada e oportunidade no mercado de trabalho. Para fazer este curso no Senai é necessário que já se tenha concluído o primeiro ano do ensino médio e tenha idade entre 14 e 24 anos.
  
Os conteúdos do curso vão desde o módulo básico, com matemática, física, leitura, redação, técnica e apresentação oral, informática básica, QSMS (qualidade, saúde, meio ambiente e segurança no trabalho), energia e meio ambiente, legislação e normas, ao módulo especifico, no qual os alunos estudam matérias como iniciação à tecnologia da construção civil, desenho técnico, desenho de arquitetura, desenho bidimensional de computador entre outros desenhos, Topografia, Geomecânica, resistência dos materiais.
606041 Curso técnico em edificações no Senai RJ 20132 Cursos técnicos em edificações SENAI RJ 2013O curso técnico em edificações do Senai RJ é voltado para candidatos com idade entre 14 e 24 anos. (Foto: Divulgação).
No terceiro módulo – específico profissional – são vistos tópicos como projeto executivo, tecnologia dos materiais de construção, tecnologia dos processos de construção e etc.
Para se inscrever neste curso que tem carga horaria de 950 horas é necessário ser encaminhado pela empresa na qual você tem contrato na condição de aprendiz. O preenchimento das vagas por candidatos não vinculados a nenhuma empresa se dá por critérios específicos de cada unidade do Senai.
Para maiores informações sobre o curso técnico em edificações do Senai RJ 2013, visite o site da instituição ou procure uma de suas unidades.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: