Rio -  Eduardo Paes definiu que apoiará Sérgio Cabral na eleição de 2016 — isto, se o governador demonstrar interesse em disputar a prefeitura. Caso contrário, o candidato do prefeito à sua sucessão será o deputado Pedro Paulo Carvalho, secretário municipal da Casa Civil.
Cabral ainda não revelou o que pretende fazer. É provável que se afaste do governo em meados de 2014 e tente voltar ao Senado. Isso permitiria a candidatura de Marco Antônio, seu filho, a deputado federal. Pezão disputaria o Palácio Guanabara na condição degovernador.
New York, New York
O prefeito pretende passar 2017 fora do País — quer estudar nos Estados Unidos. Em 2018, se candidataria ao governo do Estado. Caso assuma o governo já em 2014 e seja eleito no fim do ano, Pezão ficaria impedido de tentar a reeleição.
Mudança
Bem que o Informe avisou da insatisfação de Paes com Georgette Vidor, titular da Secretaria da Pessoa com Deficiência. Ela deverá ser substituída pelo deputado estadual Pedro Fernandes, que conta com o respaldo e a pressão do PMDB.