domingo, 9 de junho de 2013

Bandidos ateiam fogo a homem

Bandidos ateiam fogo a homem

Vítima disse a assaltantes em São Paulo que só tinha R$ 100

O DIA
São Paulo - Um analista financeiro teve parte de seu corpo queimado durante um assalto na noite de sexta-feira na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, o crime foi cometido por dois homens, que não foram identificados.
De acordo com a polícia, os assaltantes abordaram a vítima nas proximidades da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no momento em que ela se encaminhava para uma agência bancária. Os bandidos exigiram que o homem voltasse para o carro dele, uma Pajero TR4 prata, e sentasse no banco traseiro. Um deles assumiu a direção, enquanto o outro ficou no banco de trás.
Durante o percurso, o bandido que estava ao lado da vítima jogou um líquido inflamável na roupa dela e, com um isqueiro na mão, ameaçou atear fogo nela. Com a relutância do homem de que só tinha R$ 100, o bandido acendeu o isqueiro e o analista financeiro teve o corpo incendiado.
Desesperado, ele pulou do veículo em movimento, no cruzamento da Avenida Doutor Chucri Zaidan com a ponte do Morumbi. Um taxista que passava pelo local socorreu o homem. Ele foi levado para um hospital São Luiz, no Morumbi, Zona Oeste da capital paulista, e está internado na UTI. O carro foi encontrado por volta das 23h30, na Rua Professor Santiago Dantas, perto da Favela Real Parque, no Morumbi. Quando os policiais militares chegaram, bombeiros tentaram controlar o incêndio do veículo. O caso foi registrado na 89ª DP.
É o terceiro caso de vítimas incendiadas em assaltos no estado de São Paulo em menos de dois meses. Dois dentistas, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e em São José dos Campos, morreram após ataques semelhantes.


    Nenhum comentário: