quinta-feira, 13 de junho de 2013

Debaixo de chuva, Espanha é recepcionada por fãs no Recife

Debaixo de chuva, Espanha é recepcionada por fãs no Recife

Jogadores descem do avião com guarda-chuva

EFE
Recife - A seleção espanhola de futebol chegou nesta quarta-feira a Recife, onde jogará no domingo sua primeira partida pela Copa das Confederações, e foi recebida por uma forte chuva, que não apagou a euforia de cerca de 100 torcedores que esperavam a Fúria na entrada do hotel.
Delegação precisou usar guarda-chuva
Foto:  Reuters
O selecionado espanhol chegou ao Brasil procedente de Nova York, onde nesta terça-feira venceu por 2 a 0 um amistoso contra a Irlanda do Norte. No aeroporto internacional, os jogadores e a comissão técnica não deram declarações à imprensa e subiram imediatamente no ônibus que os transferiu no meio de um forte esquema de segurança até o hotel Palace Golden Tulip.
No hotel, uma centena de torcedores, muitos deles com camisas da seleção espanhola e de clubes como Real Madrid e Barcelona, esperavam os jogadores com gritos de "Espanha, Espanha, Espanha". Até um grupo de frevo e um homem vestido de toureiro apareceram para participar da festa.
O atacante Fernando Torres assinou alguns autógrafos e o técnico Vicente del Bosque cumprimentou os torcedores, mas nenhum dos integrantes da seleção deu declarações à avalanche de jornalistas nacionais e estrangeiros.
Os atuais campeões mundiais e europeus têm programada para quinta-feira uma coletiva no hotel, às 12h30, e à noite, às 19h, a equipe realizará um treinamento. A Espanha estreará no domingo no Grupo A contra o Uruguai. No dia 20 enfrentará o Taiti no Rio e no dia 23 a Nigéria, em Fortaleza.


    Nenhum comentário: