sexta-feira, 14 de junho de 2013

Globo e Band anunciam novidades para cobertura da Copa das Confederações

Globo e  Band anunciam novidades para cobertura da Copa das Confederações

Emissora carioca aposta em inovações tecnológicas, já a Band promete exibir todas as partidas da competição em HD

O DIA
Rio - Quando a Seleção Brasileira entrar em campo amanhã para enfrentar o Japão, a partir das 16h, na estreia da Copa das Confederações da Fifa 2013, Globo e Band já estarão com suas equipes a postos para realizar a maior cobertura já feita do evento. A emissora carioca traz inovações tecnológicas, como o uso de câmeras com definição quatro vezes maior do que as das TVs HD atuais, mas não vai exibir todos os jogos da competição, priorizando os do Brasil e da Espanha. Já a Band promete transmitir todas as partidas, com imagem 100% em alta definição.
Casagrande, Galvão Bueno, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho, da Globo
Foto:  Divulgação

Na Globo, mais de 500 profissionais estão envolvidos na cobertura. Galvão Bueno vai narrar os jogos do Brasil ao lado dos comentaristas Walter Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo Cézar Coelho. Nos dias em que o time de Felipão entrar em campo, haverá uma edição do ‘Central da Copa’, apresentado por Tiago Leifert e Alex Escobar.
Além de acompanhar os treinos e partidas do Brasil, os repórteres da Globo vão mostrar o dia a dia das outras sete seleções: Itália, Espanha, México, Japão, Uruguai, Taiti e Nigéria.
Na Band, 300 pessoas participam da cobertura. Entre as estrelas da casa, estão Luciano do Valle, Milton Neves, Neto, Denílson e Paloma Tocci. Hoje, às 11h10, Renata Fan comanda o ‘Jogo Aberto Especial’, ao vivo, de Brasília. Na véspera dos jogos do Brasil, o programa será exibido direto das cidades-sedes.


    Nenhum comentário: