segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gugu despede-se da Record e agradece ao público: 'Sem vocês, não seria nada'

Gugu despede-se da Record e agradece ao público: 'Sem vocês, não seria nada'

Apresentador se emocionou em seu último programa, que a partir do próximo domingo, será substituído pelo 'Melhor do Brasil'

IG
Rio - Foi exibido neste domingo o último "Programa do Gugu", da Record. O apresentador pediu demissão na última quinta-feira e a emissora do Bispo Edir Macedo fez um acordo com ele para evitar uma multa rescisória milionária.
A atração foi exibida pela emissora normalmente, com todos os quadros já gravados. Durante a transmissão do programa, o apresentador compartilhou diversas imagens dos bastidores de sua última aparição como apresentador do "Prograna do Gugu".
Gugu Liberato se despede da Record
Foto:  Reprodução Internet

Emocionado, Gugu se pronunciou nos momentos finais do programa e, além de agradecer à Record pelos quatro anos de parceria, dedicou ainda seu sucesso ao público.
"Quero dizer a vocês que hoje termina a minha parceria com essa casa. Muitos me perguntam ‘por que’ eu estava fazendo e eu digo: 'tinha que ser'. Quero agradecer à Record aos colegas com quem convivi durante esse tempo, à minha equipe que me ajudou e trabalhou duro para realizar as mais loucas ideias, a vocês, meu auditório, meu público, que me prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês, não seria nada. Fiquem com Deus e boa noite", disse ele.
A partir do próximo domingo, a Record passa a exibir "O Melhor do Brasil" com Rodrigo Faro em substituição do "Programa do Gugu".
Vídeo:  Gugu Liberato se despede da Record

    Nenhum comentário: