sexta-feira, 14 de junho de 2013

Prêmio da Música Brasileira reúne famosos no Theatro Municipal

Prêmio da Música Brasileira reúne famosos no Theatro Municipal

Na 24ª edição Cauby Peixoto ganhou troféus de melhor cantor e melhor álbum na categoria Canção Popular

REGINA RITO
Rio - Artistas e músicos lotaram o Theatro Municipal, na noite de quarta-feira, para aplaudir a 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que este ano homenageou Antônio Carlos Jobim. As cantoras Zélia Duncan e Adriana Calcanhotto dividiram a apresentação. Calcanhotto, com humor refinado, fez piadas com a colega: “Mais alta, mais magra, com mais tatuagens, corredora de maratona e vencedora de dois prêmios! Da próxima vez, não te trago”.
Cauby Peixoto ganhou troféus de melhor cantor e melhor álbum na categoria Canção Popula
Foto:  Ag. News

Entre os premiados, além de Zélia, Caetano Veloso, Moraes Moreira, Elba Ramalho e Cauby Peixoto, que, aos 87 anos, foi aclamado pela plateia e ganhou troféus de melhor cantor e melhor álbum na categoria Canção Popular.
Luana Piovani, que se casa com Pedro Scooby no dia 26 de julho, na Casa das Canoas, contou que escolheu ‘Pela Luz dos Olhos Teus’, de Jobim, para sua saída da cerimônia. Já Lisandra Souto estava acompanhada de Gustavo Fernandes, novo namorado — ela se separou há um ano de Tande, ex-jogador de vôlei, com quem foi casada por 15 anos.
Erasmo Carlos, que em breve terá seu livro ‘Minha Fama de Mau’ transformado em filme, com direção de Lui Farias, revelou: “Gostaria que o Mateus Solano fizesse meu papel, dos 16 aos 24 anos, pela altura e versatilidade dele”.
Ricardo Pereira, ao lado da mulher, Francisca Pinto, grávida de cinco meses, contou que ela espera uma menina — eles já são pais de Vicente, de um ano e meio.
Marcos Palmeira, novo solteiro da praça, Gloria Pires e Orlando Moraes, Ney Latorraca e Fernanda Montenegro também prestigiaram a festa, que Ney Matogrosso encerrou com chave de ouro, cantando ‘Se Todos Fossem Iguais a Você’.


    Nenhum comentário: