sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vagas de emprego Capgemini DF A Capgemini, empresa que empresa quase 8 mil brasileiros, abriu 200 vagas de emprego no Distrito Federal para a área de TI.



A empresa Capgemini, provedora de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização no Distrito Federal acaba de anunciar a abertura de 200 vagas de emprego para profissionais que atuam na área de tecnologia da informação (TI).
632086 vagas de emprego capgemini df 2 Vagas de emprego Capgemini DFVagas de emprego Capgemini DF.(Foto: Divulgação)

CARGOS OFERECIDOS

As vagas de emprego Capgemini para a unidade de Brasília são para cargos como:
  • Analistas,
  • Programadores;
  • Operadores de infraestrutura e consultores SAP (Erp e Banking) júnior;
  • Operadores de infraestrutura e consultores SAP (Erp e Banking) pleno;
  • Operadores de infraestrutura e consultores SAP (Erp e Banking) sênior;
  • Gerentes de projetos.
De acordo com a Capgemini, que não divulgou os valores oferecidos e benefícios para cada cargo, os interessados podem ficar despreocupados, pois a remuneração e pacote de benefícios oferecidos são totalmente compatíveis com o mercado.
632086 vagas de emprego capgemini df 1 Vagas de emprego Capgemini DFA Capgemini abriu 200 vagas de emprego para profissionais que atuam na área de tecnologia da informação (TI).(Foto: Divulgação)

COMO SE CADASTRAR

Os interessados nas vagas de emprego da Capgemini DF devem acessar o site da empresa no Brasil (www.br.capgemini.com/careers/vagas) e fazer seu cadastro, clicando na aba Sua Carreira, onde é possível fazer a pesquisa das vagas disponíveis, tanto por cargos disponibilizados como por regiões do Brasil.
Ao encontrar a vaga desejada, bastacadastrar seu currículo e então fornecer seus dados pessoais e profissionais, como nome completo, telefones e e-mail para contato, dados sobre os empregos anteriores, formação acadêmica, entre outros.
632086 vagas de emprego capgemini df 3 Vagas de emprego Capgemini DFA Capgemini, empresa que empresa quase 8 mil brasileiros, abriu 200 vagas de emprego no Distrito Federal para a área de TI. (Foto: Divulgação)

PROCESSO SELETIVO

  
Após o recebimento dos currículos, haverá uma rápida triagem dos que são mais adequados ao perfil buscado pela empresa e em seguida será realizada uma pré-entrevista por telefone com os candidatos que foram selecionados.
Depois da pré-entrevista, serão aplicadas avaliações e entrevistas de emprego na Capgemini DF, que podem incluir dinâmicas de grupo, além de um teste de inglês.

SOBRE A EMPRESA

O Grupo Capgemini começou seu processo de expansão no país no ano de 2010, data em que adquiriu a CPM Braxis, empresa que opera no Brasil há mais de 30 anos, se tornando CPM Braxis Capgemini. No final de 2012, a  empresa encurtou o nome, tendo sua marca alterada para apenas Capgemini. Atualmente, a empresa emprega somente em solo brasileiro, mais de sete mil pessoas, além de atender mais de 200 clientes em quatro grandes linhas de serviços: Infrastructure, Services and Products, Business Process Outsourcing (BPO) e Applications Services.

Nenhum comentário: