Oswaldo mantém esperança no título e descarta polêmica com Seedorf
Oswaldo mantém esperança no título e descarta polêmica com Seedorf
Botafogo vive momento complicado no Brasileirão
O DIA
Rio - Depois de mais uma derrota no Brasileiro, Oswaldo de Oliveira teve que admitir que as chances de título diminuiram para o Botafogo. Porém, o treinador negou que o Alvinegro já tenha jogado a toalha.
Oswaldo ainda crê em título do Brasileirão
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
"Disputar título não afoba ninguém. Vamos continuar tentando. As chances são menores, infelizmente. Nada melhor do que motivar equipe por um título. Se não conseguir, tudo bem. A segunda direção é a vaga na Libertadores, mas seguimos pensando em título", afirmou.
Além de ter que falar sobre as chances de título, Oswaldo teve que falar sobre Seedorf. O holandês mais uma vez teve uma atuação abaixo da média e foi substituído antes do fim do jogo. Sobre algum tipo de irritação do holandês, o comandante preferiu não polemizar.
"Ele tem todo o direito de ficar chateado. Mas é um cara íntegro e sabe os motivos pelos quais estamos trabalhando. Acho que estava mais chateado com a situação improdutiva do time do que com a alteração. Tenho que fazer alterações que acho cabíveis. E sempre vai ser assim. Desde que me entendo por gente, vi jogadores e treinadores passarem por isso e darem a mesma resposta que estou dando aqui agora", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário