quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Rodrigo Faro sobre programa ao vivo: 'Minha mulher e minhas filhas me proibiram'

Rodrigo Faro sobre programa ao vivo: 'Minha mulher e minhas filhas me proibiram'

Apresentador fala ainda do convite para interpretar Dinho, dos Mamonas Assassinas, no cinema

IG
Rio - Rodrigo Faro está prestes a retomar sua carreira de ator. O apresentador foi convidado para viver o vocalista do grupo Mamonas Assassinas, Dinho, nos cinemas. “Recebi o convite da Fox e fiquei muito honrado, porque sempre fui fã dos Mamonas, tenho o CD até hoje. Vou me divertir e contar a história de um ícone da música brasileira que trazia alegria, irreverência. Todo mundo que tem mais de 20 anos cantou as músicas dos Mamonas. E já se passou tanto tempo e a galera continua cantando”, contou ele, durante a festa de 20 anos do canal Fox, em São Paulo.
Rodrigo Faro sobre programa ao vivo: 'Minha mulher e minhas filhas me proibiram'
Foto:  Ag. News

Mesmo com o projeto ainda no início, Faro não consegue esconder a empolgação para interpretar Dinho. “Começamos a rodar o longa em 2014 e deve estrear em 215 nos cinemas e 2016 na Fox. O projeto está muito no embrião, ainda vou ver quem vão ser os outros atores que contracenarão comigo. É o começo dessa história, que tomara que termine em um projeto lindo e que emocione as pessoas”, disse.
Programa ao vivo
Rodrigo Faro, pela primeira vez, apresentou “O Melhor do Brasil” ao vivo no dia 22 de setembro. Porém, ele garantiu que isso foi uma exceção e que o programa continuará a ser gravado. “Foi só uma experiência. Mesmo porque minha mulher (Vera Viel) e minhas filhas (ela é pai de Clara, de 8 anos, Maria, de 5, e Helena, de 10 meses) me proibiram. Foi demais, eu adoro programa ao vivo, mas quando cheguei em casa, minhas filhas olharam para mim e falaram, ‘papai, o domingo foi muito chato sem você”. Claro que é importante programa ao vivo, mas minha família é a base de tudo, eu quero antes de tudo ficar com ela. Aquele argumento que tem que fazer ao vivo por causa de audiência não existe, porque o último programa não foi e conseguimos o primeiro lugar no Ibope”, concluiu.

    Nenhum comentário: