terça-feira, 11 de junho de 2013

Diretor de prisão alemã garante que Breno pode ser solto em breve

Diretor de prisão alemã garante que Breno pode ser solto em breve

Zagueiro está preso desde o meio de 2012

O DIA
Alemanha - O zagueiro brasileiro Breno, que segue preso na Alemanha, em Munique, acusado de incendiar sua casa de forma proposital, pode receber uma boa notícia nos próximos dias. Isso porque o diretor da cadeira de Stadelheim, Michael Stumpf, admitiu em uma entrevista ao jornal "Welt" que o atleta pode deixar a prisão para poder retornar ao futebol.
Zagueiro pode ser solto
Foto:  Efe
"Nós ainda estamos na fase de conversa com as autoridades de imigração, que estão avançadas, e essa liberdade do Breno pode ser concedida em breve", disse Stumpf, que acha que o defensor pode até continuar no país. "Um futuro empregador também poderia ser o Bayern de Munique, estamos em contato com o clube", finalizou o diretor.
É possível também que Breno seja deportado para o Brasil. O jogador foi condenado a 3 anos e 9 meses de prisão em julho de 2012, tendo cumprido pouco menos de um ano até o momento. A pena original deverá ser cumprida até abril de 2016.
Vale lembrar que, mesmo preso, o zagueiro foi registrado na CBF como jogador do São Paulo, com contrato válido de 8 de outubro de 2012 até 7 de outubro de 2015. O vínculo de três anos foi registrado no último dia 20 de dezembro de 2012 no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade e o clube paulista deve fazer valer o documento caso Breno seja solto de forma antecipada.


    Nenhum comentário: