segunda-feira, 10 de junho de 2013

'Feliz por sua decisão, mãe', diz filha de Joelma sobre fim da banda Calypso

'Feliz por sua decisão, mãe', diz filha de Joelma sobre fim da banda Calypso

Natália Sarraff comentou sobre o assunto nas redes sociais

IG
Rio - Na noite do último sábado, durante o show no São João do Capitá, uma festa junina de Recife, Joelma declarou que vai se dedicar à música gospel, pois precisa entregar sua carreira "à obra de Deus". Poucos momentos mais tarde, Natália Sarraff, filha da cantora, usou as redes sociais para defender a posição da mãe.
"Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade", escreveu ela.
De acordo com o empresário Fábio Macêdo, Joelma expressou uma vontade que já vinha sendo realizada nos shows
Foto:  Divulgação

Muitos fãs lamentaram o fim da Calypso e Natália pronunciou-se novamente pelo Facebook. "Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário. Acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então, vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz", completou.
Apesar das declarações que dão a entender o fim da banda Calypso e o apoio da família, a assessoria de imprensa da artista garante a continuidade. "Ainda não tem nada certo sobre isso. Eles vão sentar e conversar. Depois que estiver tudo decidido, vão fazer uma coletiva de imprensa para anunciar as novidades. Mas, por enquanto, a Banda Calypso segue com as atividades e cumpre toda a agenda. Todos os compromissos assumidos por eles serão cumpridos", falou a assessoria ao iG .
Joelma é evangélica, casada com Chimbinha, também da banda, e recentemente declarou sua vontade de gravar CD com música gospel. De acordo com a assessora, 2014 a Banda Calypso deve continuar existindo por conta dos projetos em andamento.
Polêmicas de Joelma
Em março deste ano, Joelma teria dito que ser gay é equivalente a "um drogado tentando se recuperar", teria dito ela. "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra... Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar". No entanto, a cantora nega que tenha feito declarações homofóbicas em seus comentários.


    Nenhum comentário: