sexta-feira, 14 de junho de 2013

Programas para atualizar drivers: download, baixar Manter os drivers atualizados é algo que ajuda bastante a melhorar o desempenho do computador.



Os drivers são pequenos programas responsáveis por manter o funcionamento correto dos dispositivos conectados ao computador, como placas de áudio e vídeo, impressoras, mouse,joysticks, leitores e gravadores de CD/DVD, webcam, etc, fazendo uma ligação direta entre o hardware e o sistema operacional.
631983 programas para atualizar drivers download baixar 600x600 Programas para atualizar drivers: download, baixarO DriverIdentifier é um dos programas que ajuda na atualização dos drivers do PC (Foto: Divulgação)
Devido a essa importância, é necessário que os drivers estejam sempre atualizados, para evitar que apareçam alguns problemas durante o uso do PC, que podem fazer com que o desempenho da máquina caia drasticamente, atrapalhando a realização de simples tarefas.
Para quem está se perguntando como descobrir todos os drivers computador e como fazer para mantê-los atualizados, a resposta está em usar programas para atualizar drivers, cuja oferta é bem grande. Conheça algumas dessas opções.

DRIVERIDENTIFIER

631983 programas para atualizar drivers download baixar 1 600x600 Programas para atualizar drivers: download, baixarEle mostra a lista completa dos drivers instalados em sua máquina (Foto: Divulgação)
Atualizar drivers é algo que esse aplicativo faz com muita facilidade e eficiência. Depois de instalado, ele realiza uma varredura completa no computador, trazendo, ao final do procedimento, uma lista com todos os drivers da máquina.
Caso encontre drivers desatualizados, ele já mostra o caminho para o usuário buscar a versão mais recente daquele driver, indicando o site onde é possível baixá-lo.

SLIM DRIVERS

631983 programas para atualizar drivers download baixar 2 600x600 Programas para atualizar drivers: download, baixarO Slim Drivers é também muito eficiente na atualização de drivers (Foto: Divulgação)
  
Para quem quer baixar programas para atualizar drivers, esse software é outra boa alternativa. Em poucos minutos, ele escaneia o computador para identificar todos os periféricos conectados a ele e verificar se eles possuem os drivers mais recentes instalados.
Encontrando algum problema, o aplicativo avisa ao usuário e disponibiliza o link onde ele irá encontrar a nova versão daquele driver para baixar. Depois que realizar a transferência do arquivo, basta reiniciar o PC para completar o processo de atualização.

DEVICE DOCTOR

631983 programas para atualizar drivers download baixar 3 600x600 Programas para atualizar drivers: download, baixarO Device Doctor usa um banco de dados com mais de 13 milhões de drivers para fazer a varredura no PC (Foto: Divulgação)
Um dos mais completos e populares programas do gênero, o Device Doctor é conhecido pela sua eficiência e praticidade, pois ajuda a manter o alto desempenho do seu computador.
Com base em um banco de dados com mais de 13 milhões de drivers, ele analisa o PC e realiza o update dos drivers. O detalhe é que ele também funciona em off-line, permitindo que o usuário salve o resultado da busca em um pendrive e baixe os arquivos em outra máquina, conectada à web.

DRIVERMAX

631983 programas para atualizar drivers download baixar 4 600x600 Programas para atualizar drivers: download, baixarAlém da atualização dos drivers, esse aplicativo traz ainda várias outras funcionalidades (Foto: Divulgação)
Outra alternativa para aqueles que querem fazer download de programas para atualizar drivers, esse software realiza não só a atualização dos drivers como também o backup deles, algo muito útil para quem vive formatando o PC.

Nenhum comentário: