sexta-feira, 14 de junho de 2013

Programas para gravar DVD: download, baixar Querendo gravar seus filmes favoritos para assistir no DVD player? Conheça alguns aplicativos que realizam essa tarefa com eficiência e qualidade.



Depois de baixar filmes na internet, muitas pessoas querem transferir os arquivos para um disco de DVD e assistir os vídeos da forma mais tradicional e confortável possível, através de um DVD player conectado ao aparelho de TV, contando com a companhia de familiares e amigos.
631956 programas para gravar dvd download baixar 600x600 Programas para gravar DVD: download, baixarEm um DVD virgem você pode gravar filmes, músicas, dados e muito mais (Foto: Divulgação)
Para tanto, é necessário usar um programa para gravar DVD, que será o responsável por transferir o arquivo do disco rígido do computador para um disco virgem de DVD, encontrado em qualquer papelaria ou loja de informática, custando, em média, menos de R$ 1,00.
São diversas as opções de programas que realizam a tarefa de gravar DVDs, muitos deles oferecidos gratuitamente, como o Nero Burnlite, um dos aplicativos do gênero mais conhecidos e o AnyDVD, que se destaca por oferecer a possibilidade de copiar DVDs protegidos. Além deles, também podemos citar:

CDBURNERXP

631956 programas para gravar dvd download baixar 1 600x600 Programas para gravar DVD: download, baixarO CDBurnerXP oferece diversas possibilidades (Foto: Divulgação)
Uma ferramenta completa de gravação de mídias, esse aplicativo gratuito grava DVDs, CDs de áudio, discos de dados, discos inicializáveis e muito mais, permitindo ainda gravar e criar discos de imagem (ISO) e ripar CDs, entre diversos outros recursos. Vale a pena testá-lo.

DVD SHRINK

631956 programas para gravar dvd download baixar 2 600x600 Programas para gravar DVD: download, baixarO DVD Shrink é um dos aplicativos mais conhecidos do gênero (Foto: Divulgação)
Na hora de baixar programas para gravar DVD, o DVD Shrink é um dos aplicativos mais procurados pelos internautas, pois disponibiliza incríveis funcionalidades, como a possibilidade de extrair conteúdos de DVDs e editá-los, criar menus personalizados e, é claro, as ferramentas de copiar e queimar DVDs, tudo isso de graça.

IMGBURN

631956 programas para gravar dvd download baixar 3 600x600 Programas para gravar DVD: download, baixarAlém de gravar arquivos de áudio, vídeo e dados, o ImgBurn também permite criar e gravar discos de imagem (Foto: Divulgação)
  
Prático e muito fácil de usar, o programa gratuito é uma excelente ferramenta para gravar CDs e DVDs, uma utilidade e tanto para fazer backup dos dados mais importantes armazenados no disco rígido ou para copiar aquelas músicas e filmes para executá-las em players externos e também para criar e gravar imagens de discos, trazendo suporte a várias extensões de arquivos.

FREE EASY CD DVD BURNER

631956 programas para gravar dvd download baixar 4 600x600 Programas para gravar DVD: download, baixarO Free Easy CD DVD é também outra ótima opção para a gravação de mídias virgens (Foto: Divulgação)
Com ele, gravar CDs e DVDs, contendo qualquer tipo de conteúdo, se torna algo bastante fácil. Além da ferramenta de gravação de mídias virgens, ele também inclui conversor de áudio e recurso para criar, editar e gravar arquivos de imagem ISO.

ASHAMPOO BURNING STUDIO 12

631956 programas para gravar dvd download baixar 5 600x600 Programas para gravar DVD: download, baixarEssa versão do Ashampoo é bastante completa e cheia de recursos (Foto: Divulgação)
Outra opção para quem quer fazer o download de programas para gravar DVD está no Ashampoo Burning Studio 12, um utilitário completo e lotado de funcionalidades, que possibilita até gravar e copiar discos de Blu-ray. Apesar de pago, ele oferece um período gratuito de testes.

Nenhum comentário: