sexta-feira, 14 de junho de 2013

Suplementos para pele, unhas e cabelo Os suplementos complementam a alimentação e favorecem a aparência, principalmente aqueles que possuem colágeno e vitaminas.



Para deixar as unhas, a pele e o cabelo mais bonitos, as pessoas normalmente investem em cosméticos de agem de fora para dentro. No entanto, o consumo de determinados suplementos pode transformar a maneira de cuidar da beleza.
632390 Suplementos para pele unhas e cabelo Suplementos para pele, unhas e cabeloO suplemento ajuda a cuidar da pele, das unhas e do cabelo. (Foto:Divulgação)

A MELHOR ESCOLHA PARA PELE, UNHAS E CABELOS

Os suplementos para emagrecer e definir não aparecem como a única opção do mercado. Na verdade há uma série de produtos que possuem o objetivo de compensar a falta de nutrientes para melhorar a aparência de unhas, pele e cabelos.
As melhores formulações para cuidar da aparência possuem colágeno hidrolisado. Este suplemento contribui com a pele, as unhas e os cabelos, mas também fortalece os ossos e provoca a sensação de saciedade.

SUGESTÕES DE SUPLEMENTOS

632390 Suplementos para pele unhas e cabelo 1 Suplementos para pele, unhas e cabeloO colágeno hidrolisado é um dos melhores componentes. (Foto:Divulgação)
Confira a seguir opções de suplementos para pele, unhas e cabelos:
Phytophanère
Entre os suplementos mais comuns que agem em função da aparência, vale ressaltar o Phytophanère. Este produto é indicado para evitar a queda de cabelo, fortalecer as unhas e conferir luminosidade à pele.
  
Não há contraindicações para o consumo do “Phito”. Ainda de acordo com a marca, a fórmula é preparada para tratar cabelos anêmicos, unhas moles e quebradiças e pestanas em mau estado.
O modo de tomar Phytophanère é muito simples: basta consumir duas cápsulas de manhã durante quatro meses.
Hydro Aid
O Hydro Aid, da Nature’s Bounty, é um tipo de colágeno hidrolisado com vitamina C. Ele representa uma excelente opção para retardar a ação do tempo, que resulta em rugas e flacidez na pele. A concentração de substâncias também fortalece as unhas e cabelos.
Exímia Fortalize
O Exímia Fortalize possui uma fórmula rica em vitaminas, Zinco, Biotina, entre outros nutrientes. Ele é indicado para pessoas que sofrem com cabelos finos e sem brilho, além de unhas com descamações. É recomendado consumir um comprimido do suprimento por dia.
632390 Suplementos para pele unhas e cabelo 2 Suplementos para pele, unhas e cabeloSupra Colágeno. (Foto:Divulgação)
Supra Colágeno
O Supra Colágeno em pó se destaca como um dos produtos mais conhecidos. Ele garante a reposição da proteína e sua fórmula também é rica em outros componentes, como vitaminas A, C e E.
Os suplementos para unhas, pele e cabelo podem ser encontrados a venda nas farmácias, drogarias e lojas de produtos naturais.
Dream Tea
O Dream Tea é um suplemento perfeito para incluir no cardápio diário. Ele contém extrato de chá verde, proteína concentrada de soja, colágeno, fibras, vitaminas e minerais. Além de fazer bem para o cabelo, as unhas e a pele, a fórmula ajuda a perder peso.
Para intensificar os resultados do suplemento, vale a pena apostar em alimentos formadores de colágeno.

Nenhum comentário: