Rio -  O clássico de sábado vai ter a presença de dois carrascos de equipes rivais. De um lado, Fred, que já marcou nove vezes pelo Flu contra o Botafogo, e do outro Elkeson, que já deixou a marca três vezes diante do Tricolor. O meia alvinegro acredita que o confronto pode ser decisivo nas prentensões de Libertadores e titulo.
Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia
Elkeson costuma ir bem contra o Flu | Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia
'Para nós, esse jogo (contra o Fluminense) é uma final. Faltam 11 rodadas e nossa intenção é voltar a vencer. Vamos encarar a melhor equipe do campeonato, que tem um elenco qualificado e um grande treinador. Então, precisamos encarar o jogo como uma final'', afirmou.
O atacante lembrou que a vitória do Vasco contra o Figueirense, somada a derrota da equipe diante do Bahia, deixou a situação do Botafogo mais difícil na competição nacional. Sete pontos atrás do rival cruzmaltino, Elkeson crê que uma sequência de resultados positivos pode colocar a equipe de volta a briga direta por uma vaga no G-4.
''Sabemos que essa última rodada foi boa para o Vasco. Agora, vamos ter uma boa sequência só contra equipes que estão brigando no topo. Espero que todos estejam com o mesmo pensamento de vencer aqui no grupo.'', concluiu.