sexta-feira, 3 de maio de 2013

Antevisão ao Trofense – Benfica B Norton de Matos: “Temos de ser muito competentes na Trofa”

Norton de Matos: “Temos de ser muito competentes na Trofa”
Facebook Twitter 
03-05-2013 14:20

Antevisão ao Trofense – Benfica B

Norton de Matos: “Temos de ser muito competentes na Trofa”

A equipa B do Benfica vai jogar este sábado no campo do Trofense. Na antevisão à 39.ª jornada da Segunda Liga, Luís Norton de Matos apontou os aspectos fundamentais para o conjunto lisboeta conseguir alcançar um bom resultado na Trofa.
“Temos consciência que este é um jogo muito complicado para nós, porque sabemos que o Trofense joga uma cartada decisiva neste jogo. Embora depende de si próprio, em caso de vitória, poderá assegurar praticamente a manutenção na Segunda Liga”,começou por afirmar à Benfica TV.
Norton de Matos espera “uma equipa muito agressiva na procura da vitória, muito concentrada e com uma crença muito grande devido aos últimos resultados”.

Para contrariar o futebol da formação nortenha, o treinador defendeu a total entrega dos seus jogadores. “Temos de ser muito competentes na nossa organização, na nossa forma de jogar, na nossa atitude e no nosso empenho. Isso tem sido constante e temos de ir motivados para a Trofa”, apontou.

Para o treinador, o projecto do Benfica B “está alicerçado em bons jogadores, num plano de jogo, quer colectivo, quer individual”. “Vamos fazer o possível para dar uma boa imagem e tentar conquistar os três pontos, tal como fazemos sempre”, acrescentou.
O Trofense –Benfica B tem início aprazado para as 18 horas deste sábado, dia 4 de Maio.

Nenhum comentário: