Estados Unidos -  Lindsay Lohan finalmente está internada. O site E! Online divulgou fotos que mostram a atriz chegando à Betty Ford Center, na Califórnia, na madrugada desta sexta-feira.
Nas imagens, Lindsay aparece abraçando uma mulher. Uma fonte contou ao veículo que ela estava de bom humor e se despediu de uma amiga enquanto funcionários levavam suas bagagens para dentro da clínica.
Lindsay Lohan é fotografada na madrugada desta sexta-feira chegando à Betty Ford Center, na Califórnia | Foto: Reprodução Internet
Lindsay Lohan é fotografada na madrugada desta sexta-feira chegando à Betty Ford Center, na Califórnia | Foto: Reprodução Internet
De acordo com o site Radar Online, a estrela de "Meninas Malvadas" já tinha se internado em outra clínica na quinta-feira, mas abandonou o local após dois minutos, assustada com a presença de paparazzi.
"Ela disse que não precisava de reabilitação e saiu. Todos ficaram chocados", informou uma fonte. Ameaçada por um juiz de voltar à prisão caso não se internasse no mesmo dia, Lindsay foi para Betty Ford.
Nessa quinta-feira, Lindsay postou no Instagram uma foto em que aparece entre diversas bagagens, arrumando as malas para a reabilitação. A atriz ficará internada 90 dias para cumprir pena por ter se envolvido em um acidente de carro em junho do ano passado e mentir aos policiais dizendo que não estava dirigindo o automóvel.
Além da internação, Lindsay ainda foi condenada a 30 dias de trabalhos comunitários e tratamento com psicólogos por 18 meses. 
As informações são do iG